Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 28 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Campeonato Tocantinense: TJD suspende partida entre União e TEC pela semis após acatar pedido de Gurupi, Araguaína e Batalhão
Notícias

Campeonato Tocantinense: TJD suspende partida entre União e TEC pela semis após acatar pedido de Gurupi, Araguaína e Batalhão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de março de 2025 - 21:322 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O Tribunal de Justiça Desportiva do Tocantins (TJD-TO) acatou a solicitação de Gurupi, Araguaína e Batalhão, e suspendeu, nesta terça-feira, o jogo de ida da semifinal entre União e Tocantinópolis. As equipes se enfrentariam, nesta quarta-feira. O pedido mira a escalação irregular do defensor Sheik, do União, que foi a campo contra Tocantinópolis e Bela Vista, respectivamente. Com isso, o jogo fica suspensão até o julgamento do caso que está previsto para quinta-feira, às 19h.

Apesar da ação dos clubes no TJD, o jogador, que teria contabilizado três amarelos na 5ª rodada, foi envolvido em um erro de comunicação do árbitro da partida com a súmula. O árbitro na ocasião foi Fernando Henrique Alcântara. O cartão foi aplicado no confronto contra o Araguaína.

Apesar de ter feito boa partida, o árbitro não foi preciso com a súmula. Fernando Henrique relatou a punição apenas no campo “advertências”. No campo “comunicação de penalidades” não foi registrado o nome do defensor, que atuou com a camisa 15. Com isso, o jogador foi escalado nos dois jogos seguintes contra Tocantinópolis e Bela Vista.

O clube informou, através da assessoria, que o atleta só foi relacionado após consulta à Federação Tocantinense de Futebol (FTF). A entidade teria dado aval para a relação do jogador contra o Tocantinópolis, em jogo atrasado da 2ª rodada.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pontes de Araguatins e Pedro Afonso: no DNIT, Dorinha cobra soluções urgentes e rotas alternativas

27 de maio de 2026 - 20:56

Governo do Tocantins intensifica força-tarefa para recuperação da TO-280 entre Almas e Natividade

27 de maio de 2026 - 18:31

Primeira reitora eleita do IFTO toma posse em cerimônia marcada pela representatividade feminina

27 de maio de 2026 - 18:24

Solidariedade em Palmas: 6º Leilão Direito de Viver capta recursos para expansão do Hospital de Amor

27 de maio de 2026 - 18:21

Prefeitura de Gurupi inicia transição para “Cidade Inteligente” com aporte de R$ 14 milhões focado em segurança e inovação

26 de maio de 2026 - 18:43

Governo do Tocantins decreta ponto facultativo nos dias 4 e 5 de junho em razão de Corpus Christi

26 de maio de 2026 - 09:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.