Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 5 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Casal é preso por tráfico de drogas em Formoso do Araguaia
Destaques

Casal é preso por tráfico de drogas em Formoso do Araguaia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de agosto de 2016 - 15:122 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na noite da quinta-feira (18), policiais civis de Formoso do Araguaia efetuaram a prisão de um casal suspeito por tráfico de drogas e apreenderam pouco mais de 7 quilos da maconha.

por Nando Vieira


Segundo informações da Polícia Civil, as investigações começaram no intuito de desarticular uma associação criminosa que estava traficando drogas em Formoso. José Marcondes de Sousa Lopes, de 37 anos e Elisângela Ramos de Alencar, de 35 anos, segundo as investigações, davam apoio a Vanderson Soares Silva, de 21 anos, que foi preso na última sexta (12), com 400 gramas de maconha.

Já o casal foi preso no Setor Planalto e a droga encontrada com eles estava enterrada em um terreno baldio. A Polícia localizou 7,240 kg de maconha distribuídos em barras, que seriam fracionadas para comercialização. A ocorrência ainda contou com apoio de agentes da Cadeia Pública de Formoso. Segundo as informações da PC, Vanderson passava ordens de dentro da prisão para o casal realizar a atividade criminosa na cidade. 

José Marcondes de Sousa Lopes e Elisângela Ramos de Alencar, foram presos com sete quilos de maconha. Fotos: Rogério Rodrigues.
José Marcondes de Sousa Lopes e Elisângela Ramos de Alencar, foram presos com sete quilos de maconha. Fotos: Rogério Rodrigues.

José Marcondes e Elisângela foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi para exame de corpo de delito e o homem foi levado novamente para Formoso onde ficou preso na Cadeia Pública local. Já a mulher ficou presa temporariamente na Central de Flagrantes de Gurupi aguardando vaga no sistema prisional feminino da região.

FOTOS: Rogério Rodrigues

Elisângela Ramos de Alencar Formoso do Araguaia José Marcondes de Sousa Lopes Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Irajá amplia base de apoio nos maiores colégios eleitorais do Tocantins e desafia acordos partidários

4 de maio de 2026 - 21:39

Laurez Moreira rebate especulações da oposição e reafirma projeto majoritário para o Tocantins

4 de maio de 2026 - 16:44

A sela vazia: O isolamento político de Laurez e o “sincericídio” árabe que ecoa no Tocantins

4 de maio de 2026 - 10:20

Fechado 100%: Prefeito de Rio dos Bois, Joel Rufino, oficializa apoio a Eduardo Gomes, Dorinha e Gaguim

4 de maio de 2026 - 08:03

Opinião: A reforma tributária e o fim da ilusão fiscal

2 de maio de 2026 - 10:20

Justiça homologa acordo ambiental e consolida solução histórica para recuperação do Cerrado na Bacia do Rio Formoso

30 de abril de 2026 - 20:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.