Segundo o diretor presidente da CDL Gurupi, Adailton Fonseca, o sucesso desta Campanha depende do desempenho de outra ação, a campanha de incentivo ao comércio varejista, Natal Premiado, que neste ano está sorteando 4 automóveis zero km.
“O sucesso da campanha Natal Solidário, depende do desempenho da Natal Premiado, que teve participação recorde este ano, pois para cada empresa participante a CDL Gurupi, retira o valor de uma cesta básica e destina à comunidade carente de nossa cidade, através da campanha natal solidário”
Adailton lembra que para cada pacote promocional comercializado da campanha Natal Premiado, é destinado o valor de uma cesta básica para a Campanha Natal Solidário, que são somadas às doações recebidas pela Entidade.
“A campanha Natal Solidário mostra a sensibilidade e a importância que o empresário e a CDL Gurupi reserva para as causas sociais de nossa cidade”, disse.
Ainda segundo Adailton Fonseca, esta Campanha, mostra a importância e a sensibilidade da Entidade e do empresário em geral, com as causas sociais de Gurupi.
A Campanha Natal Solidário está na sua quarta edição, sendo que neste período foram doados 27 mil quilos de alimentos.
Instituições Filantrópicas beneficiadas:
Casa de Oração Resgatando Vidas Maanaim
Casa de Recuperação Valentes de Davi
Casa do Idoso
Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer
APAE
Sociedade São Vicente de Paula. (Com informações da Assessoria de Comunicação – CDL Gurupi).