por Nando Vieira
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um popular passava de carro em uma estrada vicinal que liga a marginal paralela à BR-153 ao setor Atalaia, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita no mato mexendo e rasgando alguns sacos plásticos. Ao parar o veículo, o cidadão percebeu que o suspeito acabou fugindo e ao aproximar dos sacos percebeu que se tratava de uma grande quantidade de acessórios para celular, sobretudo capinhas.
A Polícia Militar informou ainda que foi acionada por este cidadão via 190. Os acessórios foram recolhidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Gurupi. A Polícia informou ainda que não houve registro de roubo ou furto de nenhum estabelecimento comercial neste segmento em Gurupi nos últimos dias em uma quantidade na proporção que foi encontrada. A principal suspeita até o momento é que os objetos tenham sido subtraídos de alguma carga de caminhão que faz o transporte deste material e foi deixado ali para depois ser vendido ilegalmente.

A Polícia Civil irá investigar o caso para chegar a origem do material e aos suspeitos. A PM ainda fez buscas na região na tentativa de encontrar o suspeito que estava com as capinhas mas ele ainda não foi localizado.






