Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Cerca 1.900 servidores da Educação do Tocantins são beneficiados com progressões vertical e horizontal
Destaques

Cerca 1.900 servidores da Educação do Tocantins são beneficiados com progressões vertical e horizontal

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de agosto de 2018 - 18:091 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Governo do Estado torna pública a homologação do resultado final das progressões vertical e horizontal dos Profissionais da Educação Básica, referentes ao exercício de 2016. Os editais foram divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) Nº 5.167, de 1º de agosto de 2018. Foram consideradas deferidas as evoluções funcionais de cerca 1.900 servidores da Educação. 

Por Redação


Aqueles que tiveram seus pedidos indeferidos terão dez dias úteis, a contar da data da publicação, para realizar a interposição dos recursos. “Os interessados têm até o dia 15 de agosto para apresentar a solicitação diretamente na Diretoria Regional de Educação ou na sede da Seduc, conforme a lotação do servidor”, explica a gerente de Avaliação e Desempenho da Pasta, Ângela Jungblut.

Todos os procedimentos e a documentação exigidos para a solicitação do recurso podem ser consultados no capítulo V do edital nº 26 de 18 de junho de 2015, que dispõe sobre a evolução funcional dos profissionais da educação básica. O edital está disponível na edição nº. 4.396 do DOE e na página da Seduc, na aba Gestão.

Também foi divulgada a homologação das progressões de 12 servidores referentes aos anos de 2014 e 2015, que não haviam sido publicadas anteriormente.

Educação Progressão horizontal Progressão vertical
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Após apelo de familiares e cobrança do Portal Atitude, SES-TO autoriza transferência de idoso do Hospital de Alvorada para o Regional de Gurupi

31 de março de 2026 - 09:26

Cariri do Tocantins recebe selo nacional de excelência em assistência social

31 de março de 2026 - 05:56

Governador Wanderlei Barbosa autoriza concurso da Polícia Civil com 452 vagas

30 de março de 2026 - 21:01

Palmas no topo do ranking: 9 colisões contra postes de energia em 2026

30 de março de 2026 - 17:25

Acadêmica é autora de projeto que pode virar lei em Araguaína

30 de março de 2026 - 17:10

Justiça Federal condena OAB Tocantins a indenizar delegado de polícia por danos morais

30 de março de 2026 - 17:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.