Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 24 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Colinas»Colinas do Tocantins abrirá concurso público para, aproximadamente, 300 vagas para vários cargos
Colinas

Colinas do Tocantins abrirá concurso público para, aproximadamente, 300 vagas para vários cargos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de setembro de 2019 - 18:392 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Durante sorteio do programa Jovem Sim, que aconteceu na tarde de hoje (16), no auditório da Secretaria de Assistência Social, o prefeito Adriano Rabelo assinou o Projeto de Lei nº 38, para concurso público no município, com aproximadamente 300 vagas, para vários cargos.

 Por: Gláucia Mendes

De acordo com o prefeito, o município esta há mais de dez anos sem concurso. “É um sonho que estava no nosso plano de governo, e não foi possível antes visto que, nos primeiros anos, estávamos organizando muitas pendencias na prefeitura, visto que tínhamos dividas de gestão passada”, pontuou.

Após a assinatura, o próprio prefeito protocolou o projeto de lei na Câmara municipal de Colinas, para a votação. Os vereadores após aprovar devolvem ao município, para ser sancionada e então, acontecer às etapas do certame.

Jovem sim

De mais de 300 inscritos para o programa, na tarde de hoje 60 foram selecionados para a formação de estagio administrativo na Prefeitura Municipal. Os cursos do programa acontecem em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

A jovem Lívia dos Santos Bueno, disse que esta muito feliz com a seleção. “Minha mãe soube do processo e então eu resolvi me inscrever e estou muito feliz esta é uma oportunidade que muitos querem e não conseguem”, destacou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Recuperação judicial no agro cresce e reflete cenário de maior pressão sobre produtores

24 de abril de 2026 - 08:46

Em visita a Gurupi, Luxemburgo traça rotas para viabilizar candidatura ao Senado

23 de abril de 2026 - 19:23

Eleições 2026: Dorinha Seabra avança no Bico do Papagaio com pauta de infraestrutura e educação

23 de abril de 2026 - 15:47

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.