Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Com curva ascendente mês de julho confirma modelagem estatística mostrada no Atitude
Cidades

Com curva ascendente mês de julho confirma modelagem estatística mostrada no Atitude

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de agosto de 2020 - 23:142 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A modelagem estatística publicada no dia 16 de junho quando foram registrados 470 casos mostrou que no dia 29 de julho o número de casos positivos da Covid em Gurupi iria chegar a 900 casos, porém chegou a 942 casos e seguindo no mesmo ritmo a previsão para o dia 16 de agosto o número de casos de Covid-19 em Gurupi poderá chegar a 2.300.

por Wesley Silas

O avanço exponencial de Covid-19 em Gurupi continua sendo nada animador e seguem o padrão da curva mostrado pelo portal Atitude no dia 16 de junho. Neste domingo, 02, o município de Gurupi chegou a 1.176 casos, sendo 483 pessoas recuperadas e 671 pessoas encontram-se em tratamento, 231 casos suspeitos e desde o dia 08 de abril quando aconteceu o primeiro caso da Covid-19 em Gurupi 13 pessoas foram a óbitos.

Conforme uma modelagem estatística (veja abaixo) a previsão para os próximo 14 dias será de acelerar ainda mais os novos contágios com previsão de aproximadamente 2.300 casos.

O aumento de novos casos mostram que as medidas, via Decretos, não estão surtindo efeitos e os casos continuam a aumentar, podendo assim acontecer o temido lockdown com fortes impactos na economia da cidade.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES) neste domingo 70% (7/10) leitos de UTI/Covid do Hospital Regional de Gurupi encontram-se ocupadas e 53% (8/15) dos leitos clínicos estão ocupados.

Coronavírus (Covid-19) Gurupi.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Cariri do Tocantins realiza mobilização de combate ao trabalho infantil no comércio local

17 de junho de 2026 - 12:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.