Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Depois de vários anos nasce a primeira criança no hospital Municipal de Peixe
Cidades

Depois de vários anos nasce a primeira criança no hospital Municipal de Peixe

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de fevereiro de 2017 - 17:002 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Você sabia que há muitos anos não nasceu crianças em várias cidades da região sul, como  como Peixe, Dueré e Formoso do Araguaia? O principal motivo é a falta de estrutura nessas unidades que não permite cirurgias. Mas, a nova gestão de Peixe saiu na frente e, nos primeiros dias do segundo mês gestão deu condições das mães dar a luz a seus filhos onde moram.


por Wesley Silas

“Tenho uma boa notícia para lhe dar. É que o Hospital Municipal de Peixe já está atendendo e fazendo parto cesariano e a cidade está limpa. A administração do Dr. José Augusto, realmente começou com o pé direito e hoje nós não precisamos nos deslocar de Peixe para Gurupi com nossos parentes para dar luz e já está podendo ser atendida no Hospital da nossa cidade”, disse o policial aposentado Ariolino Toribio, cidadão que nos últimos anos tem mostrado sua preocupação com a cidade e participa ativamente com denúncias de descasos de gestores anteriores neste Portal de Notícia. “Eu fui no hospital confirmar e o tratamento está nota 10 e estão, agora, tratando o povo com dignidade”, completou Ariolino. 

A volta de cirurgia no Hospital Municipal entusiasmou os moradores que usaram as redes sociais para elogiar a nova gestão municipal. 

Em 2015 o Hospital Municipal de Peixe foi destaque nacional após uma pessoa registrar imagens da aposentada Julia Rodrigues, de 69 anos, sendo atendida com a luz de um celular porque faltava lâmpada. Na época ele teve o quadro de saúde piorado e chegou a ser transferida para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu e morreu, conforme mostra a matéria veiculado no Bom Dia Brasil em outubro de 2015.

Hospital Municipal de Peixe Peixe
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reconhecimento: Palmas conquista 1º lugar no Ranking Regional de Cidades Sustentáveis

13 de março de 2026 - 00:41

MPTO investiga série de denúncias de irregularidades contra o prefeito de São Valério, Wada Franciel

12 de março de 2026 - 23:34

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.