Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Deputado Eduardo Fortes e Governador Wanderlei Barbosa discutem demandas da região Sul e andamento das obras do Hospital Regional de Gurupi
Destaques

Deputado Eduardo Fortes e Governador Wanderlei Barbosa discutem demandas da região Sul e andamento das obras do Hospital Regional de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de outubro de 2024 - 17:341 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Nesta quarta-feira, 30 de outubro, o deputado estadual Eduardo Fortes reuniu-se com o governador Wanderlei Barbosa para tratar de demandas prioritárias do sul do Tocantins, incluindo o andamento das obras do Hospital Regional de Gurupi. A construção, que no passado enfrentou paralisações, agora está em processo de continuidade, mas sem o ritmo desejado para atender com agilidade à população da região. A expectativa é que o hospital, uma vez concluído, venha a melhorar significativamente a estrutura de saúde pública local.

Além da questão da saúde, o encontro também abordou projetos em infraestrutura e educação, reforçando o compromisso do parlamentar em buscar soluções para o desenvolvimento do sul do Tocantins e fortalecer a parceria entre o governo estadual e os municípios da região.

Eduardo Fortes destacou a importância de uma atuação integrada entre Estado e municípios para atender às necessidades da população e garantir o progresso de obras essenciais. Com o apoio do governador Wanderlei Barbosa, a perspectiva é de que o Hospital Regional de Gurupi seja concluído o quanto antes, junto a outros projetos estruturantes para o sul do Estado.

Fonte: Ascom Deputado Eduardo Fortes.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.