Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Deputado Eduardo Siqueira é internado durante viagem a Brasília
Destaques

Deputado Eduardo Siqueira é internado durante viagem a Brasília

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de fevereiro de 2022 - 23:471 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Segundo sua assessoria, o deputado estadual Eduardo Siqueira precisou ser internado no Hospital DF Star, durante a tarde desta quarta-feira,2, enquanto estava em viagem de trabalho a Brasília.

“Por volta de 14h30, enquanto dirigia rumo a  audiência a um órgão federal, o deputado Eduardo Siqueira Campos sentiu uma forte crise de dor seguida de câimbra e paralisia dos movimentos da perna direita. Imediatamente necessitou ser socorrido por funcionários de uma loja nas imediações do trajeto que percorria”, informou.

Após ser internado no referido hospital, acompanhado de sua esposa Polyanna, o parlamentar foi submetido a exames que constataram um cisto de baker, resultado de problemas no joelho direito.

7De acordo com as informações repassadas pelos médicos, a causa do cisto seria o pressionamento das terminações nervosas, causando dor extrema.

O deputado Eduardo Siqueira Campos permanece internado no Hospital DF Star sob acompanhamento de uma equipe de médicos para decidir quais serão os próximos passos.

No decorrer dos exames, o deputado Eduardo Siqueira Campos testou positivo para COVID-19.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião: “O Tocantins precisa olhar para o Catar com visão de futuro”, Tom Lyra

12 de maio de 2026 - 22:44

Ex-secretária de Educação de Carlesse, Adriana Aguiar oficializa apoio a Gutierres Torquato

12 de maio de 2026 - 20:14

Pesquisa do IFTO divulga análise semestral de preços e acessibilidade da cesta básica nas periferias de Gurupi

12 de maio de 2026 - 19:10

Eduardo Fortes e direção do HRG recebem novo tomógrafo que modernizará diagnóstico por imagem em Gurupi e região

12 de maio de 2026 - 11:11

Professora Dorinha promete romper com “coronelismo” no Bico do Papagaio e diz que fará “a melhor gestão do Brasil”

12 de maio de 2026 - 10:04

Nunes Marques é sorteado relator de pedido de revisão criminal de Jair Bolsonaro

11 de maio de 2026 - 20:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.