Aconteceu no domingo, das 08:00 as 12:00 hs na Escola Agripino Galvão, o primeiro evento do projeto “Dia do Bem” – idealizado pelo Radialista Miquelin Feitosa em parceria com a Organização criada por ele no whatsapp, chamada “A Serviço do Bem”. O evento contou com a participação de cabeleireiros de Gurupi, como Juraci Teles, do Salão D´Cortes, Maria Cabeleireira, Da Paz e Silvana da Da Paz Cabeleireira, oferecendo serviço de corte masculino e feminino, tranças e sombrancelhas.
Para Miquelin, o projeto também arrecadou muitas peças de roupas e calçados usados, que foram todos distribuídos gratuitamente a mais de 400 pessoas que compareceram ao local. “Ainda teve para criançada a distribuição de brinquedos, sorteio de brindes, muita pipoca, algodão doce e pula-pula com muita diversão”, explicou.
O evento conta com o apoio da Apae, Apug, Casa do Idoso e entidades ligadas as causas sociais.
“O evento tem o objetivo de mostrar que sem o poder público nos também podemos fazer. Não podemos ficar, apenas, esperando que façam, pois, o nosso pouco pode se tornar muito quando nos colocamos a serviço do bem e a disposição do nosso próximo fazendo o bem e gerando oportunidade”, explica Miquelin.
Qualquer pessoa pode ser parceira do projeto e, para isso, basta entrar em contato por meio do whatsapp: (63) 8404 0347. “Lembramos que o objeto maior da Organização é fazer o Bem”.