Cerca de 6 milhões de pessoas morrem todos os anos em decorrência do consumo de tabaco em todo o mundo, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Desse total, 600 mil não são fumantes, mas sofrem os prejuízos do fumo passivo.
Para alertar a população sobre os perigos do consumo do tabaco, estudantes do Colégio Objetivo de Gurupi, realizam amanhã 31, uma ação educativa no Parque Mutuca, às 17h. A data marca o Dia Mundial sem Tabaco.
“O objetivo é alertar a sociedade sobre os prejuízos provocados pelo tabaco e sobre as doenças que ele causa. Por meio da Arte queremos chamar atenção das pessoas para as muitas doenças que podem ser evitadas, caso as pessoas deixem de fumar”, afirma o professor Viegas.O que: Intervenção artística – Dia Mundial sem Tabaco
Onde: Parque Mutuca em Gurupi
Data: 31/05/2017
Horário: 17h







