Nesta sexta-feira, 30, o diretório Municipal do PSDB de Porto Nacional reunido com seus membros hipotecou apoio incondicional ao Senador Vicentinho Alves (PR) como Governador do Tocantins. Em resposta Vicentinho afirmou que se a Justiça Eleitoral não libere a candidatura de Dimas, ele sairá como candidato ao governo na eleição suplementar do dia 03 de junho.
por Redação
Estavam presentes o presidente do PSDB de Porto Nacional, Flávio Macedo, o ex – prefeito Otoniel Andrade, os vereadores Joaquim Luzimangues, Adael Oliveira, Miúdo, Argemiro
e demais lideranças.
Segundo a assessoria do senador Vicentinho, o presidente Flavio Macedo destacou que foi unânime o apoio de todos os membros e que será enviado o registro ao Diretório Nacional do PSDB dessa decisão. “Temos ligação de amizade e política com o senador Vicentinho Alves há mais de 20 anos”, afirmou.
O senador finalizou a reunião agradecido e sensibilizado, mas pediu para que todos aguardassem a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Sendo liberada a candidatura do prefeito Ronaldo Dimas, iremos dar total apoio a ele, caso não seja liberada, iremos lançar a nossa pré – candidatura ao governo”, afirmou o Senador Vicentinho Alves.