Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Eleição 2018 | Depois de conversar com Kátia Abreu, Dimas abre diálogo com Mauro Carlesse
Destaques

Eleição 2018 | Depois de conversar com Kátia Abreu, Dimas abre diálogo com Mauro Carlesse

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de fevereiro de 2018 - 11:053 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Vai desistir e nos apoiar”. Esta é a frase do momento em que inicia as conversações entre os pré-candidatos ao Governo do Tocantins. No caso do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), nesta semana ele esteve reunido com a pré-candidata ao Governo do Tocantins, senadora Kátia Abreu (sem partido) e na quarta-feira, 07, Ronaldo Dimas foi recebido pelo pré-candidato ao Governo, deputado Mauro Carlesse (PHS).

por Wesley Silas


Enquanto alguns terão o prazo até o dia 07 de abril para escolher um partido para disputar as eleições, como é o caso da senadora Kátia Abreu (sem partido) e o ex-governador Siqueira Campos (sem partido) que nas eleições deste ano buscará alcançar umas das duas vagas ao senado.  Faltando cinco meses e 20 dias para o início das convenções partidárias, que neste ano acontecerá entre os dias 20 de julho e 5 de agosto, os pré-candidatos ao governo do Tocantins começaram a abrir diálogo entre eles para desenhar a formação das suas chapas e alianças partidárias e assim possam registrar suas respectivas candidaturas até o dia 15 de agosto.

Enquanto não são oficializadas a candidaturas, os pré-candidatos ao governo apostam nas visitas para ganharem visibilidade e ter seus nomes destacados nas pesquisas internas, assim como buscam apoio nos partidos e lideranças para colocar suas campanhas na rua a partir do dia 16 de agosto.

Senador Vicentinho, senadora Kátia Abreu e o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas em Brasília.

 

Na terça-feira, 06, a senadora e pré-candidata ao Palácio Araguaia, Kátia Abreu, recebeu em Brasília para um bate papo e cafezinho no senado o senador Vicentinho Alves (PR) e o pré-candidato ao Governo, Ronaldo Dimas (PR).  “Falamos sobre a crise que está assolando o Tocantins hoje e sobre um projeto de futuro para o Estado”, resumiu a senadora ao Portal Atitude.

Outro encontro entre dois pré-candidatos ao governo do Tocantins aconteceu na tarde de quarta-feira, 07, quando o pré-candidato a governador do Tocantins, deputado Mauro Carlesse (PHS), recebeu o também pré-candidato ao governo Ronaldo Dimas (PR). “Em conversa amistosa, os dois discutiram sobre política e articulações para o pleito deste ano”, informou a assessoria do deputado Carlesse.

Deputado Mauro Carlesse recebe na Assembleia o prefeito Ronaldo Dimas

A aproximação entre os pré-candidatos Ronaldo Dimas (PR), Kátia Abreu (sem partido) e Mauro Carlesse (PHS) sinaliza que muitas águas irão correr e este nomes que representam, politicamente, as regiões norte e sul do Tocantins podem estar no mesmo barco da mesma majoritária deste ano, nem que seja no segundo turno onde o nome mais forte que sair do páreo terá grande força de decisão no pleito eleitoral; mas por enquanto a expectativa de todos resume na frase: “Vai desistir e nos apoiar”.

Eleição 2018 Kátia Abreu Mauro Carlesse Ronaldo Dimas senador Vicentinho Alves (PR/TO)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.