Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 19 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Em ação de combate à exploração sexual,  PRF resgata duas adolescentes consumindo bebida alcoólica acompanhadas por homem de 40 anos em Barrolândia/TO
Notícias

Em ação de combate à exploração sexual,  PRF resgata duas adolescentes consumindo bebida alcoólica acompanhadas por homem de 40 anos em Barrolândia/TO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de fevereiro de 2021 - 18:002 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

As adolescentes de 16 e 12 anos estavam em um bar acompanhadas por um homem de 40 anos. A jovem de 16 anos consumia bebida alcoólica.

Por Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou na noite de sábado, 20, duas adolescentes em situação de vulnerabilidade, ambas estavam em um bar localizado no km 451.0 da BR 153, no município de Barrolândia/TO.

Na ocasião, a equipe da PRF realizava ações de combate à exploração sexual infantil, quando em uma das fiscalizações realizadas nos estabelecimentos comerciais às margens da BR 153, deparou-se com duas adolescentes em um bar.

Verificou-se que a adolescente de 16 anos consumia bebida alcoólica fornecida por um homem de 40 anos que acompanhava ela e a outra adolescente na mesa. Não havia nenhum parentesco entre eles, tendo o homem alegado que estava no bar consumindo bebida alcoólica, quando chegaram três meninas e uma delas pediu que ele pagasse bebida alcoólica para ela, tendo ele atendido o pedido.

O proprietário do bar, que estava no local, foi questionado sobre a situação irregular, tendo alegado que apenas vendeu a bebida alcoólica para pessoas maiores de idade, não tendo percebido a adolescente estava consumindo a bebida.

Diante dos fatos, o homem de 40 anos e o proprietário do bar foram presos em flagrante enquadrados no crime previsto no art. 243 do ECA – Vender, fornecer, servir, ministrar, entregar, produtos que possam causar dependência a criança ou adolescente. Os detidos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil em Miracema para continuidade dos procedimentos legais.

O Conselho Tutelar foi acionado, mas alegou impossibilidade para comparecimento no local. A mãe de uma das adolescentes foi ao local e ficou responsável pelas menores.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Médico e esposa são identificados como vítimas fatais de queda de avião em Palmas; casal era de Redenção-PA

18 de julho de 2026 - 17:31

DNIT diz que ponte da BR-235 sobre o Rio Tocantins teve dano irreversível e vai reconstruir estrutura

18 de julho de 2026 - 13:00

Queda de avião de pequeno porte deixa uma morta e dois feridos entre Palmas e Lajeado

18 de julho de 2026 - 12:08

MPTO denuncia três homens por homicídio e crimes conexos em Dianópolis

17 de julho de 2026 - 16:20

“‘Não era IA, eram tocantinenses’, diz Vicentinho Júnior após ato com grande público em Augustinópolis”

16 de julho de 2026 - 23:31

Adolescente é assassinado a tiros na região sul de Palmas

16 de julho de 2026 - 22:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.