A Brasilcard manifestou a respeito da rescisão contratual com o Governo do Tocantins. “A Brasilcard lamenta o comunicado de rescisão do contrato com o Governo do Estado. O documento não apresenta cronograma de pagamento dos débitos. A empresa sempre esteve aberta a negociação”, aponta.
por Redação
A nota foi em resposta ao anúncio feito pela Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) na tarde desta quinta-feira, 24, onde o governo chegou a dizer que “as bases para a recisão amigável implicará em um cronograma de pagamento a ser discutido entre as partes”.
No entanto, Brasilcard afirma que “o motivo alegado pelo Governo do Estado para a rescisão nos causa estranheza, tendo em vista que não foi registrada, nesses 12 anos de contrato, nenhuma reclamação quanto aos serviços prestados aos usuários, no caso, os servidores públicos”.
A empresa informou que possui rede nos 139 municípios do Estado, nas capitais e grandes cidades do País onde os usuários faziam as compras de primeira necessidade. Além disso, inovou em serviços e tecnologia, sendo a única empresa no mercado de cartão/convênio a ter programa de pontos exclusivo e ser parceira de grandes companhias aéreas. A Brasilcard desenvolveu ainda soluções para o pagamento de contas e recargas de celular via aplicativo e tem parceiros para compras pela internet.
“A Brasilcard já busca alternativas para continuar prestando os serviços aos servidores públicos do Tocantins”.