Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 23 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Empresa na área de logística oferece 33 vagas de emprego
Destaques

Empresa na área de logística oferece 33 vagas de emprego

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de agosto de 2015 - 21:083 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Tratam-se de vagas de técnico em mecânica, técnico em elétrica, eletricista e mecânico. Para os cargos de nível técnico são exigidos, cursos técnicos concluídos na área, disponibilidade para residir em Palmas ou Colinas do Tocantins e experiência comprovada em carteira.

Para os cargos de eletricista e mecânico são exigidos, ensino médio completo e curso profissionalizante na área e experiência comprovada em carteira. O Sine também está oferecendo vagas na área de Operação para pessoas com necessidades especiais.

Emprego2De acordo com a diretora do Sine Estadual, Suami Freitas, estamos oferecendo cargos disponíveis para receber pessoas com necessidades especiais e explica: “As vagas estão abertas para pessoas com necessidades especiais levando em conta a compatibilidade desse profissional com a atividade que irá realizar”.

Serviços do Sine para as Empresas

Além de todos os serviços disponibilizados ao trabalhador como emissão de carteira de trabalho, acesso ao seguro desemprego, intermediação de mão de obra e capacitação profissional, o Sine Tocantins oferece parceria aos empregadores que podem ser pequenos, médios ou grandes empresários já instalados ou em processo de instalação no Estado.

O Sine disponibiliza aos empresários a intermediação de mão-de-obra através do encaminhamento de profissionais de acordo com o perfil necessário às vagas disponíveis na empresa, palestras motivacionais, e de segurança no trabalho, espaço físico para realização de seleções, além de cursos de qualificação e requalificação para empregados já colocados na empresa.

Descrição das vagas  

Eletricista (15 vagas)

Ensino médio concluído e curso profissionalizante na área de elétrica

Experiência comprovada em carteira

Experiência com manutenção elétrica em conjuntos, subconjuntos, máquinas, equipamentos e instalações;

Disponibilidade para residir em Colinas do Tocantins ou Palmas, TO

Mecânico (06 vagas)

Ensino médio concluído e curso profissionalizante na área de mecânica

Experiência comprovada em carteira

Experiência com manutenção mecânica em máquinas, equipamentos e instalações, componentes hidráulicos, pneumáticos

Disponibilidade para residir em Colinas do Tocantins ou Palmas, TO

Técnico em Mecânica (04 vagas)

Curso técnico em mecânica concluído

Experiência com manutenção mecânica de máquinas, equipamentos e instalações, componentes hidráulicos, vulcanização, solda e pneumáticos

Disponibilidade para residir em Colinas do Tocantins ou Palmas, TO

Técnico em Elétrica (04 vagas)

Curso técnico em elétrica ou eletroeletrônica concluído

Experiência com manutenção elétrica ou eletroeletrônica de conjuntos, subconjuntos, sinalização, máquinas, equipamentos e instalações

Disponibilidade para residir em Colinas do Tocantins ou Palmas, TO

Operador para Pessoas com Necessidades Especiais (04 vagas)

Operar equipamentos de movimentação de granéis tais como: moega, correias transportadoras, balanças;

Executar tarefas de carregamento/descarregamento em tulha/moega ferroviária e rodoviária de cargas gerais e granéis;

Executar tarefas de manobra, fixação de caminhões nos tombadores;

Ensino médio concluído.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Segurança Alimentar e Solidariedade em Natividade: Eduardo Fortes amplia alcance de projetos sociais no Tocantins

22 de março de 2026 - 09:41

Rebanho bovino do Tocantins é o sexto que mais cresceu no Brasil, com 39,2%

21 de março de 2026 - 14:13

Força feminina: 92% das prefeitas fecham com Dorinha para o governo

21 de março de 2026 - 13:07

Senador Eduardo Gomes garante R$ 2 milhões ao Hospital Padre Luso após certificação federal e reforça atendimento no Tocantins

20 de março de 2026 - 18:01

SENAI abre vagas para cursos profissionalizantes em Gurupi e Almas

20 de março de 2026 - 12:12

Gaguim, Eli Borges e Filipe Martins integram frente parlamentar em defesa da prisão domiciliar de ex-presidente

19 de março de 2026 - 23:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.