Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 20 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Corpo de vereador é retirado do rio Tocantins e outra vítima é localizada dentro de caminhão; número de mortos sobe para 10
Destaques

Corpo de vereador é retirado do rio Tocantins e outra vítima é localizada dentro de caminhão; número de mortos sobe para 10

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de dezembro de 2024 - 22:332 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Durante as busca às vítimas do desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, realizadas na manhã deste domingo (29), mergulhadores retiraram do rio Tocantins o corpo preso em uma caminhonete, que havia sido localizado na última quinta-feira (26). A vítima é o vereador Ailson Gomes Carneiro (PSD), de 57 anos.

Além disso, outro corpo foi localizado, em uma cabine de um caminhão, mas ainda não foi retirado do local. Com isso, sobe para 10 o número de mortos e sete pessoas seguem desaparecidas. A informação foi divulgada pela Marinha do Brasil, na tarde deste domingo.

Ainda segundo a Marinha, no local das buscas, o órgão conta com 87 militares, além dos 20 militares que participam remotamente, em Belém (PA), do planejamento e da logística da operação. Os Corpos de Bombeiros Militares do Pará, Maranhão e Tocantins seguem apoiando a operação.

A Marinha também informou que está à disposição do cidadão para receber informações a respeito de qualquer situação que possa comprometer a salvaguarda da vida humana nas vias navegáveis ou que represente risco de poluição ambiental.

As informações podem ser enviadas por meio dos telefones:

  • Disque Emergências Marítimas e Fluviais – 185
  • Capitania dos Portos do Maranhão – 0800-098-8432 e (98) 2107- 0121
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ruraltins firma cooperação internacional para fortalecer a extensão rural no Tocantins

19 de março de 2026 - 19:23

Wanderlei Barbosa no Senado: o tabuleiro que ninguém quer mexer

18 de março de 2026 - 18:51

Proposta prevê isenção do IPVA para carros, caminhões e ônibus elétricos e híbridos no Tocantins

17 de março de 2026 - 21:04

OABTO sedia I Congresso Tocantinense de Enfrentamento ao Feminicídio no próximo sábado (21)

17 de março de 2026 - 19:21

Grupo Terra Boa anuncia investimentos de R$ 26 milhões em Cariri

17 de março de 2026 - 11:25

Voto Jovem: 17 mil novos eleitores podem desequilibrar disputa pelo Governo em 2026

17 de março de 2026 - 10:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.