da redação
Duas carretas bateram de frente e pegaram fogo na BR-235 próximo a Pedro Afonso, na região centro-norte do estado. Dois motoristas ficaram feridos e foram levados para o hospital. Vítimas têm 33 e 38 anos.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal informaram que enviaram equipes para atender o acidente. As informações preliminares são de que os veículos colidiram frontalmente, quando seguiam em sentidos opostos.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram as duas carretas com as cabines pegando fogo. Após a batida os dois veículos ficaram tomando parte da pista e o acostamento. Até as 19h deste sábado (9), o trânsito seguia em meia pista, segundo a PM.
Pessoas que passavam pela região levaram as vítimas para o Hospital Regional de Pedro Afonso. Um dos motoristas recebeu alta e outro foi transferido para o Hospital Geral de Palmas.