Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Fiscalização integrada realiza blitz no período da Piracema na TO 010
Estado

Fiscalização integrada realiza blitz no período da Piracema na TO 010

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de dezembro de 2019 - 12:482 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Foram vistoriados mais de 100 veículos na estrada sentido Palmas/Lajeado e não houve registro de crime ambiental

por Redação

Nesta quarta-feira, 18, foi realizada uma operação de fiscalização integrada de repressão a crimes ambientais e sensibilização sobre o período da Piracema no Tocantins. Essa blitz do período de defeso ocorreu na TO 010, sentido Palmas/Lajeado.

Durante a operação foram abordados aproximadamente 110 veículos, entre esses 4 ônibus e 5 microônibus, todos submetidos à vistoria do transporte. Também foi realizada uma ação de educação ambiental dos condutores e passageiros por meio da entrega de panfletos educativos. Ao final não foi registrada nenhuma ocorrência de crime ambiental.

A operação integrada, que teve início no período da tarde, contou com atuação das equipes de fiscalização do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins); do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA); do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária Estadual e de Divisas (BPMRED); da Fundação do Meio Ambiente (FMA) e da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP).

A blitz do período de defeso ocorreu na TO 010, sentido Palmas-Lajeado. Foto: Divulgação-Naturatins

O gerente de fiscalização do Naturatins, Amarildo Pereira, adiantou que esse tipo de operação será mantido por meio de via terrestres, aquáticas e aéreas. Amarildo Santos informou ainda, que a fiscalização será intensificada até o fim da piracema, com a integração dos órgãos ambientais.

Piracema
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gestão estadual desburocratiza serviços e Tocantins registra 16,6 mil novas empresas em 2026

16 de junho de 2026 - 18:36

Governador Wanderlei Barbosa anuncia construção do Parque dos Pioneiros em Palmas

15 de junho de 2026 - 21:34

Advogado contesta multa por uso de IA em petição no TJTO

13 de junho de 2026 - 12:02

Atuação da OAB/TO repercute nacionalmente e motiva intervenção do CNJ

13 de junho de 2026 - 10:35

Operação em Gurupi autua transporte clandestino e flagra uso irregular de veículo oficial

11 de junho de 2026 - 22:39

Sob liderança de Gedeon Pitaluga, ESA Nacional lança projeto nacional para capacitação da advocacia em inteligência artificial

11 de junho de 2026 - 18:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.