Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 28 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Governador Wanderlei Barbosa vistoria obras de pavimentação em fase final do Trevo da Praia
Estado

Governador Wanderlei Barbosa vistoria obras de pavimentação em fase final do Trevo da Praia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de fevereiro de 2025 - 21:392 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Comitiva nas vistorias das obras viárias – Esequias Araujo/Governo do Tocantins

da redação

O governador Wanderlei Barbosa visitou as obras de pavimentação asfáltica do Trevo da Praia, entre Gurupi e Peixe. As obras recebem um investimento de aproximadamente R$ 70 milhões e abrangem um trecho de quase 50 km. Atualmente, já foram concluídos os serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação asfáltica de 30 km (em torno de 60%), faltando apenas 16 km para o projeto ser concluído.

O governador comentou sobre o estudo para ampliar os acessos do trecho, incluindo uma ligação pelo setor industrial, dando direção à Avenida Goiás, em Gurupi. “Estamos trabalhando com os nossos deputados e a nossa senadora Dorinha, pois entendemos a importância desses acessos, que vão facilitar muito a vida da população. Já concluímos parte dessa obra e, em breve, vamos entregá-la completamente”, afirmou o governador Wanderlei Barbosa.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, reforçou a importância das parcerias para a viabilização da obra, que permitirá um maior fluxo de tráfego nas estradas. “Estamos em parceria com o Governo do Tocantins, o que nos ajuda muito. Queremos viabilizar esta via para que os caminhões pesados deixem de trafegar dentro da cidade. O governador é nosso parceiro e muito comprometido com nossa cidade e região”, pontuou a prefeita.

Acompanharam o governador na agenda, a senadora Dorinha Seabra; o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio Cayres; deputados federais; deputados estaduais; secretários de Estado; prefeitos das cidades da região e demais autoridades.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa autoriza pagamento de progressões de 2025 e 2026 para quase 10 mil servidores

28 de abril de 2026 - 09:49

Governo do Tocantins paga auxílio-alimentação com reajuste de 67% aos servidores estaduais neste sábado, 25

25 de abril de 2026 - 13:45

MPTO recomenda que Amélio Cayres anule atos e retome tramitação de MPs na Assembleia

25 de abril de 2026 - 13:37

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.