Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 26 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Ministro Renan reafirma conclusão da ponte sobre o rio Tocantins no final de 2025
Estado

Ministro Renan reafirma conclusão da ponte sobre o rio Tocantins no final de 2025

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de abril de 2025 - 18:301 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O ministro dos Transportes, Renan Filho, reafirmou na sexta-feira (25) que a nova ponte sobre o rio Tocantins, na divisa entre Tocantins e Maranhão, será concluída até o final de 2025. A declaração foi feita em um vídeo divulgado nas redes sociais, no qual o ministro mostrou o avanço das obras nos dois lados dos estados.

“Empurra esse vídeo aí pra frente, porque o compromisso aqui do Ministério dos Transportes é a gente entregar essa obra pronta ainda esse ano de 2025”, afirmou Renan Filho. Ele destacou que os trabalhos estão em ritmo acelerado: “Subindo de lá e subindo de cá”. A gravação mostra o avanço das obras tanto do lado do estado do Maranhão quanto do Tocantins.

Renan garantiu que a obra será executada em tempo recorde para restabelecer a normalidade na região. Após o desabamento da ponte JK, o governo federal mobilizou equipes e recursos para iniciar rapidamente a construção da nova travessia.

View this post on Instagram

A post shared by Renan Filho (@renanfilho)

Localizada na BR-226, a ponte desabou em dezembro de 2024, interrompendo o trânsito e prejudicando a economia regional. A reconstrução foi tratada como prioridade pelo governo federal.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governo do Tocantins paga auxílio-alimentação com reajuste de 67% aos servidores estaduais neste sábado, 25

25 de abril de 2026 - 13:45

MPTO recomenda que Amélio Cayres anule atos e retome tramitação de MPs na Assembleia

25 de abril de 2026 - 13:37

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Governo do Tocantins publica edital com bolsas de R$ 3,1 mil para atuação em recursos hídricos no Tocantins

22 de abril de 2026 - 17:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.