Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 12 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Ministro Renan reafirma conclusão da ponte sobre o rio Tocantins no final de 2025
Estado

Ministro Renan reafirma conclusão da ponte sobre o rio Tocantins no final de 2025

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de abril de 2025 - 18:301 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O ministro dos Transportes, Renan Filho, reafirmou na sexta-feira (25) que a nova ponte sobre o rio Tocantins, na divisa entre Tocantins e Maranhão, será concluída até o final de 2025. A declaração foi feita em um vídeo divulgado nas redes sociais, no qual o ministro mostrou o avanço das obras nos dois lados dos estados.

“Empurra esse vídeo aí pra frente, porque o compromisso aqui do Ministério dos Transportes é a gente entregar essa obra pronta ainda esse ano de 2025”, afirmou Renan Filho. Ele destacou que os trabalhos estão em ritmo acelerado: “Subindo de lá e subindo de cá”. A gravação mostra o avanço das obras tanto do lado do estado do Maranhão quanto do Tocantins.

Renan garantiu que a obra será executada em tempo recorde para restabelecer a normalidade na região. Após o desabamento da ponte JK, o governo federal mobilizou equipes e recursos para iniciar rapidamente a construção da nova travessia.

View this post on Instagram

A post shared by Renan Filho (@renanfilho)

Localizada na BR-226, a ponte desabou em dezembro de 2024, interrompendo o trânsito e prejudicando a economia regional. A reconstrução foi tratada como prioridade pelo governo federal.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eduardo Fortes e direção do HRG recebem novo tomógrafo que modernizará diagnóstico por imagem em Gurupi e região

12 de maio de 2026 - 11:11

Trevo da Praia: Wanderlei Barbosa comenta sua ligação familiar com moradores do povoado e anuncia pacote de obras rodoviárias e pavimentação e várias regiões do Estado

10 de maio de 2026 - 21:51

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.