Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Prefeito de Nova Olinda morre vítima da Covid-19
Estado

Prefeito de Nova Olinda morre vítima da Covid-19

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de abril de 2021 - 19:122 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O prefeito de Nova Olinda, Temis Domingos (PSD), morreu no começo da tarde deste sábado (24) vítima da Covid-19. O prefeito estava internado no Hospital Municipal de Campanha de Araguaína lutando contra a doença e foi intubado no último dia 9 de abril.

Da redação

Temistócles Domingos da Silva era empresário no ramo de iogurte e derivados do leite. Nas eleições de 2020 foi eleito, pela primeira vez, para comandar a prefeitura de Nova Olinda. A morte dele foi confirmada pelo vice-prefeito, Jesusinho (MDB), que estava no comando da cidade desde o dia 8 de abril, quando Temis Domingos precisou se afastar. Agora, com o falecimento do titular, o vice-prefeito deve assumir o mandato de forma definitiva.

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), emitiu nota lamentando a morte e destacando o “trabalho em favor do desenvolvimento daquele município tocantinense” do gestor.

A prefeita de Gurupi l, Josi Nunes, seu vice, Gleydson Nato e o ex-deputado federal e suplente Lázaro Botelho e sua esposa, deputada estadual, Valderez Castelo Branco tem manifestaram pesar pela morte do prefeito de Nova Olinda, Temis Domingos (PSD)

Nota de Pesar

NOTA DE PESAR

Consternados recebemos neste sábado, 24, a triste notícia do falecimento do nosso amigo e Prefeito de Nova Olinda Temistócles Domingos da Silva, o querido “Temis”, aos 50 anos, vítima da COVID-19.

Neste momento tão doloroso rogamos a Deus para que dê forças aos familiares e amigos, especialmente para sua esposa Simone, e seus filhos Samyr, Tavylla e Tallys, para que todos tenham como lenitivo a esperança da Ressurreição.

Como esposo, pai, irmão, amigo, Gestor eleito pelo povo, Temis deixará saudades no coração dos que tiveram a oportunidade de conviver com sua ilustre pessoa. Um homem honrado, humilde, mas acima de tudo respeitado pelo seu exemplo como ser humano. Descanse em paz querido amigo!

_“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda – 2 Timóteo 4:7-8”._

Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco

Covid-19 Nova Olinda tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.