Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 25 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Sudeste do TO: Motorista é condenado a 4 anos de prisão em regime aberto por acidente que matou 12 pessoas
Estado

Sudeste do TO: Motorista é condenado a 4 anos de prisão em regime aberto por acidente que matou 12 pessoas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de janeiro de 2025 - 18:532 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O motorista Anderson Oliveira Santos foi condenado pela Justiça a quatro anos de prisão pelo acidente na TO-280 que deixou duas pessoas feridas e 12 mortas. Ele dirigia o caminhão que bateu na van da Secretaria de Saúde de Almas. As vítimas voltavam de um atendimento médico. Segundo o TJ, o réu irá cumprir a pena em regime aberto e decisão ainda cabe recurso.

O advogado Felicio Cordeiro, que faz a defesa do motorista, informou que está satisfeito com a sentença e que analisa se irá recorrer ou não.

“A gente buscava a absolvição dele, mas foi uma pena razoável, uma pena dentro do esperado do que a gente pretendia. A defesa está em tese satisfeita com a decisão e agora a gente vai ver se vai recorrer ou não. Após o recesso [do TJ], que eu vou tomar essa decisão se eu vou fazer recurso ou não. É uma sentença que a gente entende que foi um tanto quanto justa até o momento, né? Vamos ver o posicionamento do Ministério Público para gente ver o posicionamento da defesa”, disse.

Motorista de caminhão é condenado a quatro anos de prisão em regime aberto por acidente que matou 12 pessoas

O acidente aconteceu na noite do dia 25 de janeiro de 2023, na rodovia TO-280, entre as cidades de Natividade e Almas. Por causa do impacto, 12 pessoas morreram e duas ficaram feridas. No dia seguinte, o motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa inaugura novo câmpus da Unitins em Dianópolis e marca avanço do ensino superior no sudeste do Tocantin

23 de maio de 2026 - 09:26

Legado de Anna Nery: pioneira da enfermagem brasileira inspira novas homenagens e projetos institucionais

22 de maio de 2026 - 04:40

Escola Estadual Dr. Joaquim Pereira da Costa conquista aprovação histórica no MEC com Cursinho Popular JPC

19 de maio de 2026 - 20:47

Na região sudeste, governador Wanderlei Barbosa inaugura usina fotovoltaica e novo câmpus da Unitins nesta sexta-feira, 22

19 de maio de 2026 - 15:58

CRMV-TO e instituições de ensino defendem presencialidade integral nos cursos de Veterinária e Zootecnia

18 de maio de 2026 - 17:46

Tocantins contabiliza 38,5 mil cirurgias desde 2024 pelo Programa Opera

18 de maio de 2026 - 16:56
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.