Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 30 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Sul do estado: Final de semana é marcado por vários acidentes na BR-153
Estado

Sul do estado: Final de semana é marcado por vários acidentes na BR-153

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de novembro de 2022 - 10:311 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O motociclista Rodrigo Teixeira Dias Araújo, 29 anos, morreu neste domingo (06) após bater de frente com um caminhão na BR-153. O acidente aconteceu no perímetro urbano de Gurupi.

Após a batida a vítima acabou caindo embaixo do caminhão e teve o crânio esmagado. Ainda não há informação do que causou o acidente.

Outro acidente que ocorreu na região foi quando um motorista ficou ferido após uma carreta tombar neste domingo (6) em Cariri do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima ficou presa às ferragens, mas foi socorrida. O veículo e a carga de peças de móveis foram danificados.

Ainda no domingo foi registrado outro acidente na BR-153 entre as cidades de Figueirópolis e Alvorada, no sul do estado. Conforme o Corpo de Bombeiros um carro capotou e saiu para fora da pista, quatro pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas. Elas foram socorridas e não correm risco de morte.

Acidentes de Trânsito br-153 Destaque gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

MPTO intensifica fiscalização para coibir preços abusivos de combustíveis no Tocantins

28 de março de 2026 - 14:53

Conquistas: Sisepe-TO agradece governador Wanderlei Barbosa por edição de MPs que beneficiam milhares de servidores

28 de março de 2026 - 14:49

A importância estratégica de Tom Lyra na presidência da ATR

27 de março de 2026 - 14:33

Procedimentos combinados em cirurgia plástica exigem planejamento rigoroso e atuação especializada, alerta Cooperativa de Anestesistas do Tocantins

27 de março de 2026 - 13:48

NOTA PÚBLICA – EM DEFESA DO JORNALISMO ÉTICO E RESPONSÁVEL

27 de março de 2026 - 12:12

Governador Wanderlei Barbosa reafirma compromisso com obras estruturantes e saúde no Sul do Tocantins e faz uma avaliação do último ano de governo 

24 de março de 2026 - 21:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.