Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 10 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Vereador de Colinas pede CPI para apurar descumprimento do Plano de Vacinação contra Covid19 na cidade
Estado

Vereador de Colinas pede CPI para apurar descumprimento do Plano de Vacinação contra Covid19 na cidade

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de fevereiro de 2021 - 18:432 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O vereador de Colinas do Tocantins, Augusto Agra, apresentou nesta semana um requerimento solicitando uma Comissão Parlamentar de Inquérito, composta por 05 membros, para no prazo de 120 dias, acompanhar, interrogar, investigar e dar parecer sobre suspeita de descumprimento do Plano de Vacinação contra Covid19, pela Prefeitura Municipal da cidade.

por Régis Caio

O motivo da comissão foi o caso repercutido nos meios de comunicação existentes no Estado que veicularam que no Município de Colinas do Tocantins não houve o cumprimento do Plano de Vacinação, tendo realizado a vacinação de pessoas que não compõe o grupo prioritário.

O Ministério Público do Estado do Tocantins, diante dos fatos, ingressou com ação judicial contra o Município de Colinas, o Prefeito Municipal e a Secretaria de Saúde, tendo sido proferida liminar para que sejam respeitadas a ordem de vacinação contra covid-19 dos grupos prioritários que necessitam da efetiva preferência.

“É necessário que o Poder Legislativo tome posse da sua posição e utilizando-se dos mecanismos adequados faça o seu papel enquanto órgão fiscalizador, e defensor dos anseios da sociedade”, destacou o vereador Augusto Agra.

O Portal Atitude entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Colinas, que informou que ainda não foi notificada e aguarda para dar posicionamento sobre o assunto.

 

Colinas Covid-19 Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Projeto Olhar Atento realiza mais uma etapa em São Valério e amplia acesso a cirurgias oftalmológicas gratuitas

9 de julho de 2026 - 10:49

Laurez diz que indicadores econômicos apontam necessidade de ampliar investimentos em inovação no Tocantins

9 de julho de 2026 - 10:34

Tocantins passa a contar com estimativas de salário digno e renda digna

7 de julho de 2026 - 18:25

Geovane Saraiva é condenado a 24 anos por matar irmão enquanto dormia

7 de julho de 2026 - 16:59

Sede em dobro: os riscos do calor do Tocantins para a saúde dos rins

7 de julho de 2026 - 11:31

Mina bilionária de R$ 1,4 bi no Tocantins abre inscrições para fornecedores

7 de julho de 2026 - 10:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.