Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 20 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Filipe Leite, O Cavaleiro das Américas, fará noite de autógrafos na EXPOARA 2018
Agronegócio

Filipe Leite, O Cavaleiro das Américas, fará noite de autógrafos na EXPOARA 2018

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de junho de 2018 - 20:412 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Filipe Leite, o Cavaleiro das Américas, conquistou milhares de fãs provando que sonhos são possíveis ao percorrer 24 mil km, do Canadá até o extremo sul das Américas, acompanhado de dois cavalos da raça Quarto de Milha.

por Redação


Por onde passou ele realizou palestras e eventos onde arrecadou doações para o Hospital do Amor, o Hospital de Câncer de Barretos

Sua aventura atraiu a atenção da imprensa mundial. Filipe é jornalista e registrou toda a viagem em um documentário internacional que, no Brasil, foi destaque em seis edições do programa Fantástico, da Rede Globo.

O Cavaleiro das Américas é o convidado especial da XXX Cavalgada de Araguaína, que acontece neste domingo, 10 de junho, a partir das 8h, com saída da BR-153.

Escritor

A trajetória de sua vida também chegou às livrarias de todo o Brasil, em 2017, alcançando rápido a lista do mais vendidos de não-ficção da Veja. “Cavaleiro Das Américas: A Incrível e Inspiradora Jornada de um Brasileiro e Seus Cavalos do Canadá Até Barretos”.

Com 328 páginas, o livro tem oito páginas de fotos que ilustram cenários da jornada de Filipe e seus cavalos. É uma narrativa das histórias, dos aprendizados e desafios, superados com perseverança e muita autoconfiança.

Noite de autógrafos

Filipe Masetti Leite estará no stand da Ford, no Parque de Exposições Dair José Lourenço, no sábado, a partir das 20h, em uma noite de autógrafos especial para o público da Expoara.

EXPOARA 2018 Filipe Leite O Cavaleiro das Américas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

SENAI abre vagas para cursos profissionalizantes em Gurupi e Almas

20 de março de 2026 - 12:12

Gaguim, Eli Borges e Filipe Martins integram frente parlamentar em defesa da prisão domiciliar de ex-presidente

19 de março de 2026 - 23:37

Tocantins tem maior índice de trabalho formal da região Norte do Brasil

19 de março de 2026 - 19:33

Ruraltins firma cooperação internacional para fortalecer a extensão rural no Tocantins

19 de março de 2026 - 19:23

Brasil mantém segunda maior taxa de juros reais do mundo após corte de 0,25 ponto na Selic

19 de março de 2026 - 08:06

Wanderlei Barbosa no Senado: o tabuleiro que ninguém quer mexer

18 de março de 2026 - 18:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.