A cerimônia de entrega aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi (CDL) na noite de ontem (12/01) e contou com os premiados e seus familiares e membros diretoria da CDL.
Para o presidente da CDL, Adailton Fonseca, apesar do País viver um ano de crise, a campanha foi reconhecida pelos comerciantes e atraiu a clientela às compras, minimizando o impacto da crise que o país vive no bolso dos comerciantes.
“Apesar da campanha ter sido feita em um ano de crise econômica em que o mercado restringiu e tivemos resultado no varejo aquém do ano anterior com queda entre 5% a 10%, a CDL realizar uma campanha com maior premiação, com maior participação de lojas, com maior quantidade de cupons em uma cidade que não é a maior do Estado – consideramos o trabalho como excelente, pois foi reconhecido pelos lojistas e pelos consumidores. É claro que não podemos desprezar que há uma crise econômica, mas foi uma ação que contribuiu para amenizar os impactos desta crise”, explicou Adailton.
A campanha sorteou quatro automóveis UP TAKE Zero Km, e premiou os vendedores dos cupons premiados com R$ 1.000,00 em dinheiro. Uma das ganhadoras de uma veículo zero foi a professora Jamila Kice Gomes de Carvalho.
“Fiquei muito feliz e a notícia veio quando estava passando a virada do ano com minha família e foi muito emocionante ganhar este carro e agradeço muito ao pessoa da CDL e aminha cunhada que é dona da Loja Alexiara Modas. Sempre participei e nunca tinha ganhado e essa foi Deus que colocou a vitória para mim”, disse a professora.
Dias das Mães
Para incentivar as vendas dos comércios e celebrar o Dias das Mães, considerada a segunda data mais importante do ano para o comércio, a CDL anunciou ao Portal Atitude que a próxima campanha acontecerá no mês de maio e assim possa fazer a alegria das famílias e dos comerciantes gurupienses.
“É um desafio nosso realizar nos Dia das Mães uma campanha, não do tamanho desta última, mas, pelo menos faça com que a data seja coroada com uma premiação para o consumidor. É um desafio que deve ser seguido e a CDL, quem sabe, vai fazer neste ano uma campanha forte”, disse.