Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Concursos»Governador assina termo de compromisso para posse dos servidores penitenciários
Concursos

Governador assina termo de compromisso para posse dos servidores penitenciários

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de fevereiro de 2019 - 12:202 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nesta segunda-feira (25) no Palácio Araguaia, o governador do Estado Mauro Carlesse e o secretário de Estado da Cidadania e Justiça, Herber Fidelis assinam o termo simbólico de compromisso para a posse de 202 servidores, aprovados no concurso da defesa social no quadro do serviço penitenciário, está previsto para o dia 11 de março a posse.

por Jesica Maldonado (Atitude/Palmas)

O Presidente da comissão dos aprovados Paulo César, conta que já deu certo e se emocionou ao lembrar dos companheiros que enfrentam dificuldades pela demora de posse “ Já deu certo, estamos felizes e confiantes de que vamos começar a trabalhar o mais breve possível, agradeço a todos que nos ajudaram”.

O Governador Mauro Carlesse deu boas vindas para os servidores e em depoimento disse que hoje foi um dos dias mais importantes para os candidatos e a população palmense “ Nos esforçamos, o Vice Wanderlei Barbosa esteve todos os dias persistindo para que as reivindicações acontecessem, precisamos de mais emendas para que trabalhemos junto com os deputados para conseguir mais condições para o estado. Sejam bem vindos, que honra, precisamos disso, trabalhar para servir o povo do Tocantins”.

Há 4 meses os aprovados aguardavam alguma novidade para a nomeação. Foto: Jesica Maldonado

Cerca de 100 pessoas participaram da reunião, o secretário de Estado da Cidadania e Justiça, Herber Fidelis conta entusiasmado que o sistema será melhor “ Essa posse se dá pela atitude do governador, deveria ter sido feita a alguns anos atrás. Vamos nomeá los com responsabilidade. No dia primeiro o salário de vocês tá na conta. Espero a posse ansiosamente, faremos um sistema melhor”.

O Vice Wanderlei Barbosa também assinou o termo de compromisso e disse “ a partir de agora vocês são servidores do estado do Tocantins, sejam bem vindos. vamos continuar lutando para um estado mais seguro”.

“A partir de agora vocês são servidores do estado do Tocantins”, Wanderlei Barbosa.
Defesa Social
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Governo do Tocantins publica edital com bolsas de R$ 3,1 mil para atuação em recursos hídricos no Tocantins

22 de abril de 2026 - 17:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.