Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 20 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Concursos»Governador Marcelo Miranda nomeia mais 86 aprovados no Concurso da Polícia Civil
Concursos

Governador Marcelo Miranda nomeia mais 86 aprovados no Concurso da Polícia Civil

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de agosto de 2017 - 17:372 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Governador Marcelo Miranda nomeou mais 86 aprovados no Concurso da Polícia Civil. A publicação está no Diário Oficial do Estado nº 4.940, desta sexta-feira, 25, para posse nos cargos de Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia e Perito Criminal.

De acordo com a publicação, poderão tomar posse a partir do dia 25 de setembro, 31 delegados, 50 escrivães e cinco peritos. Segundo o delegado-geral de Polícia Civil, Claudemir Ferreira, os novos policiais civis serão distribuídos pelas comarcas do Estado do Tocantins, preferencialmente naquelas desprovidas de efetivo.

“Com toda certeza, o aumento de efetivo possibilitará a melhoria do serviço prestado pela Polícia Civil à sociedade tocantinense e mais eficiência no desempenho das atividades da polícia judiciária”, afirmou o delegado-geral.

O concurso

O concurso foi lançado em 2014 e retomado pelo atual governo, em 2015. A homologação deu-se por meio dos decretos nº 5.595, nº 5.596, nº 5.597 do dia 8 de março de 2017, publicados na edição 4.821 do Diário Oficial do Estado, na mesma data. O resultado final deste concurso, regido pelos editais 001/01-2014, 002/01-2014 e 003/01-2014, havia sido divulgado no Diário Oficial do Estado nos dias 26 de janeiro de 2016 e 21 de fevereiro de 2016.

A primeira nomeação ocorreu em maio deste ano, contemplando 248 aprovados no certame, sendo 53 delegados de polícia, 13 médicos legistas, 35 peritos criminais, 14 papiloscopistas, 63 escrivães de polícia, 44 agentes de polícia e 26 agentes de necrotomia. Estes profissionais já estão reforçando as equipes das delegacias de Polícia Civil e institutos de Polícia Científica na capital e interior do Estado.

Clique no link e acesse a edição do Diário Oficial do Estado nº 4.940, desta sexta-feira, 25 de agosto de 2017 ou acesse as paginas específicas das nomeações, clicando no arquivo abaixo.

Arquivo(s)

  • DOE-4940-25082017 pags 8-9.pdf
Concurso Marcelo Miranda Polícia Civil
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Homem é resgatado de cisterna após ser empurrado em Araguaçu, suspeita é presa

19 de outubro de 2026 - 17:18

TRE-TO informa que locais de votação permanecem os mesmos no 2º turno

19 de outubro de 2026 - 16:43

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Reta final no Tocantins: Acirramento e alianças marcam a última semana da disputa pelo Palácio Araguaia

19 de outubro de 2026 - 12:40

Thiago Facco é eleito presidente da Aprosoja Tocantins e assume comando da entidade em 2027

19 de outubro de 2026 - 10:36

ELEIÇÕES 2026 | Confronto direto na TV marca o início do 2º turno na corrida pela Presidência

19 de outubro de 2026 - 07:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.