Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 21 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi tem primeiro caso confirmado de coronavírus e Araguaína registra o 6º caso
Cidades

Gurupi tem primeiro caso confirmado de coronavírus e Araguaína registra o 6º caso

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de abril de 2020 - 07:132 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nesta quarta-feira, 08, a Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que recebeu o resultado do primeiro caso confirmado para Covid-19 realizado em um laboratório da rede privada em Palmas. Na noite de ontem (07/04), em Araguaína um paciente tem 28 anos, confirmou o sexto caso na cidade.

por Wesley Silas

De acordo com a Prefeitura de Gurupi, o paciente de 58 anos foi atendido inicialmente em um hospital particular em Palmas com  sintomas da doença e está internado  desde domingo, 05, onde colheu o exame no dia 06 de abril, e o resultado na noite desta terça-feira, 7, testando positivo para Covid-19.

“O estado de saúde dele é estável, com dispnéia, não tem febre e nem tosse. O paciente é de Gurupi, tem um histórico de uma doença preexistente, e nos últimos quinze dias tinha retornado de Goiânia após fazer uma cirurgia”, informou após ter informado que todos os casos estariam descartados no município.

Araguaína

Na noite da terça-feira, 07, a prefeitura de Araguaína comunicou o sexto casos positivos em Araguaína, onde há 146 suspeitos da doença.

“O paciente tem 28 anos, residente de Araguaína, teve atendimento na UBS de referência Albeny Soares relatando sintomas como febre, tosse, diarreia e vômito, realizou o teste rápido, que deu positivo para covid-19”, disse

Números.

Com o últimos números, o Tocantins já confirmou 21 casos do novo Coronavírus. Sendo 13 em Palmas, 6 em Araguaína, 1 em Gurupi e 1 em Dianópolis.

Araguaína. Coronavírus (Covid-19) Dianópolis
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Na reta final de campanha, Vicentinho Júnior realiza mobilização em Gurupi e defende “boa política”

20 de outubro de 2026 - 19:31

MPTO aciona Justiça para obrigar Município de Guaraí a realizar concurso público e regularizar contratações temporárias

20 de outubro de 2026 - 18:12

Portaria determina início da Piracema e proíbe pesca a partir de 1º de novembro

20 de outubro de 2026 - 17:53

Com rombo de R$ 5,6 bilhões nas contas, Correios preveem fechar agência em Gurupi

20 de outubro de 2026 - 11:45

Dois policiais militares do Maranhão são indiciados por execução ligada ao tráfico no Tocantins

20 de outubro de 2026 - 10:24

Tocantins decreta situação de emergência devido à estiagem prolongada

20 de outubro de 2026 - 07:50
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.