Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 14 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Homem é preso com várias pedras de crack em Gurupi
Destaques

Homem é preso com várias pedras de crack em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de janeiro de 2019 - 15:152 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante pelo 4º Batalhão nesta quarta-feira, 02, em Gurupi. Ele é acusado de tráfico de drogas. Com o autor a PM encontrou 50 pedras de crack, outra porção maior da mesma droga, dinheiro, rolos de plástico filme [utilizado na embalagem da droga], além de outros objetos.

Da Redação

A prisão aconteceu na rua 309 no setor Jardim dos Buritis, região sudoeste de Gurupi – TO. Policiais militares da Força Tática da Unidade patrulhavam o bairro quando se depararam com uma pessoa em atitude suspeita, que saía de uma residência. O homem foi submetido à abordagem e também outras duas pessoas que estavam na casa.

Durante as buscas os policiais localizaram a droga, o dinheiro e demais objetos relacionados à prática delituosa, que estavam no interior da residência do autor.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com o produto do delito e apresentado na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Outro delito:

Na manhã desse mesmo dia, a PM deteve uma mulher também acusada de tráfico de drogas. Ela se desfez de parte do produto, lançando-o na descarga do vaso, durante a abordagem policial. Entretanto, os policias localizaram 01 (uma) porção do produto entorpecente e R$ 2.704,00 reais de origem ilícita, que também foi apresentado na delegacia Central de Flagrantes.

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Advogado contesta multa por uso de IA em petição no TJTO

13 de junho de 2026 - 12:02

Atuação da OAB/TO repercute nacionalmente e motiva intervenção do CNJ

13 de junho de 2026 - 10:35

ACIG projeta reaquecimento do comércio de Gurupi para o Dia dos Namorados

12 de junho de 2026 - 17:18

Operação em Gurupi autua transporte clandestino e flagra uso irregular de veículo oficial

11 de junho de 2026 - 22:39

Sob liderança de Gedeon Pitaluga, ESA Nacional lança projeto nacional para capacitação da advocacia em inteligência artificial

11 de junho de 2026 - 18:16

Governador Wanderlei Barbosa determina ampliação de cirurgias ortopédicas no HGP com abertura de nova sala

11 de junho de 2026 - 11:17
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.