De acordo com o auto de prisão em flagrante, Bruno Marrone da Silva Sena foi apresentado na Central de Atendimento da Polícia Civil de Palmas às 00h:27 da quinta-feira, 06. Ele é acusado por tráfico de drogas no setor Aureny IV, em Palmas.
De acordo com a Polícia, a prisão aconteceu durante um patrulhamento no bairro Aureny IV, ocasião em que Bruno estava andando na Rua 03 daquele bairro e ao perceber a viatura empreendeu em fuga e a guarnição passou a perseguir e o prendeu dentro de uma residência, fazendo com que os moradores evadissem do local.
Conforme apurou a reportagem deste Portal, Bruno Marrone da Silva havia sido preso no dia 03 de março por ser suspeito de ser um dos autores dos atentados incendiário a ônibus na Capital do Tocantins.