“A Ouvidoria é uma maneira de reavaliar o serviço e auxiliar na humanização do atendimento. Vamos tentar apresentar no menor tempo possível a resolução do problema. Queremos que a população sinta-se à vontade para procurar a Ouvidoria e relatar possível dificuldade de acesso ao atendimento. Assim, à medida que formos respondendo, estaremos possibilitando o retorno do fluxo normal de acolhimento”, explicou.
A responsabilidade pela Ouvidoria está sendo assumida por Aurélio Zanina, que já tem experiência em atendimento ao público e conta que sua meta é melhorar ainda mais o atendimento oferecido na unidade.
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“Isso passa pela escuta de problemas e apresentação de soluções. Estou com uma boa expectativa e vamos colaborar bastante para a melhoria do atendimento”, enfatizou.
O usuário pode expor sua reclamação ou sugestão presencialmente no Hospital Regional de Gurupi, através do número 0800 642 7200, por meio do portal: http://portalsaude.saude.gov.br/ ou ainda pelo e-mail: [email protected]. Em seguida o ouvidor vai replicar a denúncia aos envolvidos, que terão um prazo para manifestação. Após esse trâmite, o ouvidor entrará em contato com o reclamante para apresentação de possível solução.