Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Indústria de cereais ganha área no PAIG para expansão das atividades
Cidades

Indústria de cereais ganha área no PAIG para expansão das atividades

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de junho de 2020 - 22:032 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na manhã desta terça-feira (30), a empresa Sabor Brasil recebeu da Prefeitura de Gurupi uma área no Parque Agroindustrial (PAIG) para ampliar suas atividades. “Graças a Deus estamos crescendo mesmo neste momento difícil que passa a economia, gerando mais empregos”, disse o proprietário da empresa José Donizeth Marques.

por Redação

A empresa Sabor Brasil atua em Gurupi há mais de 10 anos na industrialização e comercialização de cereais como arroz, milho, flocão e feijão. Segundo o proprietário da empresa José Donizeth Marques e o consultor Geraldo Cordeiro, a Sabor Brasil está investindo na ampliação e diversificação das atividades e produtos. Para isso, tem contado com o apoio da gestão municipal.

Segundo o empresário Donizeth, a Sabor Brasil já conta com três estabelecimentos em Gurupi e precisa de mais um no Parque Agroindustrial para expandir os negócios e ampliar a oferta de empregos, saltando de 40 para pelo menos 70 empregos diretos.

“É muito importante a doação desse terreno. Só temos a agradecer ao prefeito Laurez e sua equipe por esse apoio, pois facilita muito principalmente nessa época de crise. E graças a Deus estamos crescendo mesmo neste momento difícil que passa a economia, gerando mais empregos. Nosso pensamento é sempre colaborar com a cidade gerando mais empregos e oportunidades”, disse Donizete.

Para o prefeito Laurez Moreira, ações como esta incentivam os empresários a investir na cidade e consequentemente fomenta o desenvolvimento da economia local. “Todos ganham com isso, quando a gestão incentiva o empresário a população ganha oportunidades de emprego. Graças ao nosso bom Deus temos feito o dever de casa e estruturado a nossa cidade a ponto de atrair os investidores, o nosso Parque Agroindustrial está pronto para receber empresas de todo porte e temos terrenos para doar a quem quer empreender”, destacou o prefeito, acompanhado do secretário municipal de desenvolvimento econômico, Domingos Tavares e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG), Marcelo Dominicci.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo nos dias 04 e 05 de junho em razão da festividade de Corpus Christi

1 de junho de 2026 - 23:18

Município de Cariri recebe Projeto ‘Olhar Atento’ que já beneficia diversos municípios tocantinenses com apoio de Eduardo Fortes

1 de junho de 2026 - 22:20

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

MPTO cobra concurso público em Aliança do Tocantins; Município está há uma década sem certame

1 de junho de 2026 - 11:23
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.