Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 30 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Jovem motoqueiro fica gravemente ferido em acidente na esquina da Rua 02 com Avenida Guaporé
Notícias

Jovem motoqueiro fica gravemente ferido em acidente na esquina da Rua 02 com Avenida Guaporé

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de janeiro de 2025 - 21:181 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Na noite de terça-feira, um grave acidente na esquina da Rua 02 com a Avenida Guaporé, em Gurupi, deixou um motociclista gravemente ferido. O incidente ocorreu quando um veículo Ônix, com placas de Palmas, não respeitou a parada obrigatória no cruzamento e colidiu com o motociclista.

O impacto foi tão forte que o capacete da vítima foi lançado a mais de 20 metros de distância. O jovem motociclista permaneceu inconsciente por alguns minutos e apresentava sinais visíveis de ferimentos graves. Ele foi prontamente socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi. A Polícia Militar encontra-se presente no local do acidente, aguardando a chegada da perícia para as investigações.

A esquina em questão é amplamente reconhecida pelos moradores da região pela alta frequência de acidentes. Diversos incidentes anteriores resultaram em fraturas graves e, em alguns casos, até em mortes. Essa situação tem gerado preocupação entre os residentes, que pedem melhorias na sinalização e infraestrutura do local. Sugestões para a instalação de redutores de velocidade têm sido discutidas, considerando a recorrente violência no trânsito daquela área com vítimas graves e morte.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16

Novas instalações do Sesc são inauguradas em Gurupi com foco na educação infantil e cultural

28 de maio de 2026 - 20:10

Expectativa toma conta de Gurupi para a grande abertura do rodeio da 51ª Expo Gurupi nesta quinta-feira, 28

28 de maio de 2026 - 16:21

Governo do Tocantins instala Conselhos das Regiões Metropolitanas de Palmas e Gurupi

28 de maio de 2026 - 12:35

Pontes de Araguatins e Pedro Afonso: no DNIT, Dorinha cobra soluções urgentes e rotas alternativas

27 de maio de 2026 - 20:56

Governo do Tocantins intensifica força-tarefa para recuperação da TO-280 entre Almas e Natividade

27 de maio de 2026 - 18:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.