Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Marcelo Miranda recebe presidente da Energisa no Tocantins
Destaques

Marcelo Miranda recebe presidente da Energisa no Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de janeiro de 2017 - 20:412 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Governador Marcelo Miranda recebeu na tarde desta segunda-feira, 16, o novo  diretor-presidente da Energisa no Tocantins, Márcio Zidan. Essa foi a primeira visita do executivo da Energisa ao governador depois de assumir a empresa em dezembro de 2016. 

Jarbas Coutinho

Marcelo Miranda deu boas vindas a Márcio Zidan e destacou a importância da empresa no processo de desenvolvimento do Estado do Tocantins. “A empresa tem uma presença marcante em todas as regiões e uma responsabilidade muito grande nesse processo de desenvolvimento experimentado pelo nosso Estado”, pontuou.

Márcio Zidan destacou o caráter institucional da visita e o empenho da empresa para atender à demanda por energia em todo o Estado. “Temos muitos projetos e a expectativa é realizar mais obras de infraestrutura e melhorar o atendimento à população, juntamente com o Governo do Estado e as prefeituras”, ressaltou. 

Primeira visita do executivo da Energisa ao governador depois de assumir a empresa em dezembro de 2016,  ocorreu nesta segunda-feira, 16.  - Foto de Lia Mara
Primeira visita do executivo da Energisa ao governador depois de assumir a empresa em dezembro de 2016, ocorreu nesta segunda-feira, 16. – Foto de Lia Mara

Quanto à expansão do atendimento à população Márcio Zidam explicou que já existe um programa do governo federal de universalização da energia elétrica, que será executado pelas empresas distribuidoras, como está previsto em Resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a ser executado até 2018. 

Segundo disse, a expectativa da empresa é de investimentos na ordem de R$ 600 milhões no Estado para os próximos três anos. Atualmente a Energisa conta com 560 mil clientes no Tocantins. 

Energisa no Tocantins Marcelo Miranda Márcio Zidan
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Após apelo de familiares e cobrança do Portal Atitude, SES-TO autoriza transferência de idoso do Hospital de Alvorada para o Regional de Gurupi

31 de março de 2026 - 09:26

Cariri do Tocantins recebe selo nacional de excelência em assistência social

31 de março de 2026 - 05:56

Governador Wanderlei Barbosa autoriza concurso da Polícia Civil com 452 vagas

30 de março de 2026 - 21:01

Palmas no topo do ranking: 9 colisões contra postes de energia em 2026

30 de março de 2026 - 17:25

Acadêmica é autora de projeto que pode virar lei em Araguaína

30 de março de 2026 - 17:10

Justiça Federal condena OAB Tocantins a indenizar delegado de polícia por danos morais

30 de março de 2026 - 17:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.