Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 14 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Motociclista morre após bater em cavalo solto na pista
Notícias

Motociclista morre após bater em cavalo solto na pista

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de setembro de 2024 - 17:101 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Da redação

Um homem identificado como Jackson faleceu nesta quinta-feira após colidir com uma motocicleta em um cavalo que estava solto na pista. O acidente ocorreu na avenida Goiás na saída para o distrito Industrial. A vítima, estava indo para o trabalho quando aconteceu a batida. O Homem chegou a ser socorrido, mas faleceu na unidade hospitalar. Em nota a PM e a Prefeitura fez um alerta aos donos dos animais. A prefeitura informou ainda que há dias está recolhendo os animais soltos.

Nota Informativa 

A prefeitura municipal de Gurupi informa que desde o dia 14 de agosto passado, em atuação conjunta entre as secretarias de Saúde (CCZ), Infraestrutura, Desenvolvimento e Meio Ambiente e Agência Municipal de Trânsito, está recolhendo cavalos que se encontram soltos na área urbana da cidade.

Na sede do centro administrativo foi adaptada uma área para acomodar os animais aprendidos, onde recebem atendimento básico com a ajuda de veterinário, mais alimentação e água.

Até esta semana foram recolhidos 10 animais, sete deles já devolvidos aos proprietários. A prefeitura, de acordo com a legislação vigente, vem cumprindo com suas obrigações administrativas.

A comunidade pode contribuir com o trabalho de fiscalização acionando as equipes pelo telefone (63) 3301-4336.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Operação investiga quatro prefeitos e suspeita de esquema de propinas de mais de R$ 4 milhões no Tocantins

14 de outubro de 2026 - 09:32

Campanha de Dorinha reformula estratégia, foca no corpo a corpo e busca ampliar vantagem no Sul do Estado

13 de outubro de 2026 - 10:07

“Que a direita tocantinense não se surpreenda com Vicentinho fazendo o “L” com Kátia e Laurez; é tudo pelo poder”, critica prefeito de Axixá

12 de outubro de 2026 - 18:49

De Gurupi para o mundo: Dupla Tocantinense lança-se em desafio épico para conquistar 196 Países em Mil Dias

12 de outubro de 2026 - 10:19

Acidente entre Caminhonete, Carro e Moto Deixa Quatro Mortos no Tocantins

12 de outubro de 2026 - 10:10

Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas na BR-153, no Tocantins

12 de outubro de 2026 - 09:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.