Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Operação policial conjunta interdita estabelecimentos na Capital e prende traficante de drogas
Destaques

Operação policial conjunta interdita estabelecimentos na Capital e prende traficante de drogas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de junho de 2017 - 18:043 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A ação intensiva em bares e lanchonetes na região Central e Sul da Capital envolveu policiais civis, bombeiros militares, guardas metropolitanas, agentes municipais de trânsito, da Vigilância Sanitária, entre outros órgãos.  “A presença das autoridades policiais nas ruas afugenta a criminalidade. O bandido fica temeroso e com isso diminuem incidentes de violência como também acidentes de trânsito, causados por uso excessivo de bebidas alcoólicas”, considerou o Diretor de Polícia do interior e da Capital, delegado Márcio Girotto

por Wherbert Araújo


 Delegados e agentes da Polícia Civil do Estado, Corpo de Bombeiros Militar, em conjunto com a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil de Palmas, realizaram na noite dessa sexta-feira,9, uma ação intensiva em bares e lanchonetes na região Central e Sul da Capital. Na ação, três estabelecimentos foram autuados, sendo que dois deles foram fechados por apresentar irregularidades.

Também na ação foram realizadas autuações de pessoas que estavam com substâncias esverdeadas semelhantes a maconha, autuações por desacato no trânsito, além da prisão de Marcos Odouglas Giacomini Hoeckele, 26 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. Com o suspeito foram apreendidos aproximadamente 450 comprimidos de ecstasy (MDMA e MDX Metilona), skank e dinheiro.

Pessoas que se encontravam nos locais onde as ações passaram por busca pessoal

Parcerias

De acordo com o Diretor de Polícia do interior e da Capital, delegado Márcio Girotto, a ação conjunta e ostensiva contribui para a diminuição da criminalidade e reforça o sentimento de segurança na população.

Carros suspeitos passaram por busca realizadas pelos policiais civis

“A presença das autoridades policiais nas ruas afugenta a criminalidade. O bandido fica temeroso e com isso diminuem incidentes de violência como também acidentes de trânsito, causados por uso excessivo de bebidas alcoólicas”, afirmou.

Com um suspeito que foi preso por tráfico de drogas, foram apreendidos aproximadamente 450 comprimidos de ecstasy (MDMA e MDX Metilona), skank e dinheiro

Segundo o secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, o major bombeiro Leonardo Gomes Coelho, além dos policiais civis, fizeram parte da operação outras 20 equipes entre eles a Guarda Metropolitana, agentes municipais de trânsito, da Vigilância Sanitária, entre outros. De acordo com o secretário, a intenção é que os agentes intensifiquem vistorias em nos locais de Palmas onde estejam havendo reiteradas ocorrências, tanto com perturbação de sossego como locais com registro de comércio de drogas. “Estamos intensificando as ações porque precisamos dar uma resposta para a sociedade. Os índices de criminalidade e acidentes de trânsito tem aumentado consideravelmente e todas essas operações conjuntas devem ser contínuas”, Concluiu.

Ação envolveu policiais civis, bombeiros militares, guardas metropolitanas, agentes municipais de trânsito, da Vigilância Sanitária, entre outros órgãos
Operação policial Palmas traficante
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.