Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 25 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Parceria entre o deputado Eduardo Fortes e Prefeitura de Gurupi fortalece projetos sociais
Cidades

Parceria entre o deputado Eduardo Fortes e Prefeitura de Gurupi fortalece projetos sociais

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de julho de 2025 - 17:283 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na última quinta-feira, 25, a secretária de Saúde de Gurupi, Luana Nunes, se reuniu com o deputado estadual Eduardo Fortes na Casa de Apoio mantida por ele e a vereadora de Gurupi, Célia Lima. Durante a visita, Luana, filha da prefeita Josi Nunes, anunciou a intenção de formalizar uma parceria entre a Prefeitura de Gurupi e os projetos sociais do deputado, com o objetivo de atender às necessidades de saúde da população local e da região.

Por Wesley Silas, com informações da assessoria do deputado

A Casa de Apoio em Gurupi, que atualmente realiza cerca de 80 atendimentos diários, oferece refeições e estadia para familiares de pacientes em tratamento na cidade. Luana Nunes destacou a importância da nova Casa de Apoio que será inaugurada em Palmas, prevista para agosto, que atenderá familiares de pacientes de Gurupi que necessitam de deslocamento para a capital. “Assim como em Gurupi, a Casa de Apoio em Palmas também atenderá moradores da Ilha do Bananal que são referenciados em Gurupi”, explicou a secretária.

A colaboração entre a Prefeitura e o deputado Eduardo Fortes pode resultar em um aumento significativo no número de famílias atendidas, além de abrir espaço para outras iniciativas sociais, como hortas comunitárias e o projeto Sopão Solidário. O deputado enfatizou que a união de esforços é fundamental para atender as demandas da população, afirmando que “as disputas políticas não podem ser maiores que as necessidades do povo”.

Essa parceria também representa um movimento político relevante em Gurupi, onde os dois principais grupos que disputaram a última eleição agora se unem, o que pode fortalecer suas posições para as eleições de 2026. Eduardo Fortes ressaltou que, com essa colaboração, Gurupi e a região Sul ganham em representatividade e podem ampliar as parcerias com o Governo do Estado. “Já destinei quase 2 milhões de reais para a cidade em emendas e podemos conseguir muito mais”, garantiu o deputado.

A parceria entre a Prefeitura de Gurupi e o deputado Eduardo Fortes é um passo positivo para o fortalecimento de projetos sociais na região. Entretanto, é essencial que essa colaboração transcenda interesses políticos e se concentre genuinamente nas necessidades da população. A eficácia dessas iniciativas dependerá da transparência e do comprometimento de ambas as partes em priorizar o bem-estar da comunidade. O desafio será garantir que os recursos e esforços sejam direcionados da forma mais eficiente possível, evitando que a politicagem comprometa o impacto positivo que esses projetos podem ter na vida dos cidadãos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Protótipo de aplicativo desenvolvido na UnirG leva inglês e cultura regional a estudantes de Gurupi

24 de setembro de 2026 - 17:02

Palmas recebe ministros do governo Lula para mobilização pelo fim da escala 6×1

24 de setembro de 2026 - 09:27

STJ encerra medidas cautelares contra primeira-dama do Tocantins e determina arquivamento

23 de setembro de 2026 - 17:10

PF atua contra grupo investigado por tráfico interestadual de drogas

23 de setembro de 2026 - 17:03

Gasolina sem etanol pode voltar aos postos brasileiros; propostas avançam no Congresso

23 de setembro de 2026 - 16:52

Justiça Eleitoral determina cassação de chapa e nova contagem de votos em Lajeado

23 de setembro de 2026 - 12:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.