Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 21 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico de drogas em Gurupi
Destaques

Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico de drogas em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de agosto de 2017 - 16:201 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, prendeu, na tarde desta quarta-feira, 23, Iva Francisca Dias. Ela possui condenação pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturada, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Vila São José, naquela cidade.

 Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pelo caso, Iva foi condenada por tráfico de drogas após ter sido flagrada pela DEIC, no dia 12 de abril de 2016, quando se encontrava de posse de mais de 5kg de entorpecentes. Como deixou de cumprir as medidas inerentes à progressão de regime, teve sua prisão decretada.

Após realizar buscas e diligências, os policiais civis da Deic localizaram o paradeiro da mulher e, desta maneira, deram cumprimento à ordem judicial em desfavor de Iva, que foi conduzida à Delegacia e, depois dos procedimentos legais cabíveis, será recolhida a uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

gurupi Polícia Civil Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.