Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Polícia Civil prende principal suspeito pela morte de cinegrafista em Gurupi
Destaques

Polícia Civil prende principal suspeito pela morte de cinegrafista em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de outubro de 2017 - 17:302 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Lindomar foi autuado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, uma vez que no momento do crime, havia uma mulher na companhia de Gonçal, a qual foi atingida, mas sofreu apenas ferimentos leves.

Por: Redação

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic –Sul), de Gurupi, desvendou a morte do cinegrafista Gonçal de Barros, fato ocorrido no último dia 23 de setembro de 2017, naquela cidade e efetuou a prisão de Lindomar Moraes da Silva, 48 anos, apontado como sendo o autor do crime.

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da Deic e responsável pelo caso, após um intenso trabalho investigativo, a equipe do Núcleo de Investigação de Homicídios da Deic –Sul, descobriu que, no dia dos fatos, Lindomar, utilizando-se de seu veículo Fiat Pálio, colidiu intencionalmente contra a motocicleta que era conduzida por Gonçal de Barros, que foi a óbito no local do acidente.

“Ele disse que viu que estava sendo traído, mas alega que o rapaz (Gonçal) perdeu o equilíbrio da moto e caiu sozinho que não foi ele quem derrubou”, disse o delegado Rafael Falcão.   

Desta maneira, o delegado Rafael representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Gurupi, pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida e cumprida, na manhã desta quarta-feira, por policiais civis da Deic –Sul, em Palmeiras de Goiás, cidade para onde Lindomar havia fugido após praticar o crime, em Gurupi.

Lindomar Moraes da Silva, 48 anos, apontado como sendo o autor do crime

Ainda conforme o que foi apurado pela equipe da Polícia Civil, o crime teria sido praticado por motivos passionais. Lindomar foi autuado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, uma vez que no momento do crime, havia uma mulher na companhia de Gonçal, a qual foi atingida, mas sofreu apenas ferimentos leves.

Lindomar foi recambiado de Goiás para Gurupi, pela equipe da Deic –Sul e, já foi recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Morte Polícia Prisão
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cariri do Tocantins recebe selo nacional de excelência em assistência social

31 de março de 2026 - 05:56

Governador Wanderlei Barbosa autoriza concurso da Polícia Civil com 452 vagas

30 de março de 2026 - 21:01

Palmas no topo do ranking: 9 colisões contra postes de energia em 2026

30 de março de 2026 - 17:25

Acadêmica é autora de projeto que pode virar lei em Araguaína

30 de março de 2026 - 17:10

Justiça Federal condena OAB Tocantins a indenizar delegado de polícia por danos morais

30 de março de 2026 - 17:00

Deputado Dr Danilo Alencar se filia ao MDB e reverência força história da sigla em Paraíso e no Tocantins

30 de março de 2026 - 14:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.