A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 88ª Delegacia de Polícia (3ºDP-Gurupi) concluiu Inquérito Policial referente as investigações de um roubo ocorrido dia 08 de fevereiro em uma barbearia da cidade.
Por Régis Caio
Segundo a PC, o crime aconteceu no bairro Vila Guaracy, neste delito o autor de posse de uma arma de fogo adentrou ao estabelecimento e subtraiu 4 celulares, além de carteiras e documentos do proprietário e dos clientes.
As investigações apontaram um homem de 23 anos, sendo que no dia 03 deste mês fora cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo.
A equipe da 88° DP recuperou todos os celulares roubados, restituindo as vítimas. Os celulares estavam em poder de dois indivíduos que foram identificados e indiciados, e responderão na Justiça Estadual pelo crime de receptação qualificada, visto que ambos por trabalharem com compra e venda de aparelhos celulares, tinham totais condições de discernir que os aparelhos eram de origem ilícita.
“A Polícia Civil ressalta importância em somente adquirir celulares com nota fiscal”, informou a polícia através de nota.