Polícias da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Gurupi (Deic/sul), prendeu em flagrante na noite desta segunda-feira, 02, o arrendatário da fazendo onde foram encontrados mais de 318 kg de cocaína pura no último sábado, entre os municípios de Dueré e Formoso do Araguaia.
por Redação
Segundo a DEIC Sul, Alex Bandeira de Andrade, de 30 anos de idade, foi preso por tráfico de drogas por ser o arrendatário da fazenda.
“Na noite de hoje ele foi flagrado com cerca de 15kg da mesma droga, no momento em que escondia os entorpecentes em um matagal próximo à uma represa em Gurupi. A cocaína apresenta a mesma marca e embalagem daquela encontrada na zona rural de Formoso de Araguaia”, informou a Polícia Civil.
A droga estava do lado de uma pista clandestina que estava servindo para o tráfico de drogas, onde havia um avião bimotor Seneca III.
O resultado da operação somou o equivalente a mais de R$ 15.000.000,00 em cocaína pura, considerado o valor da droga praticado nas ruas.
No local onde foi encontrado os 318 kg da droga a polícia prendeu em flagrante Klerkyson Castro Ferreira, de 19 anos; Edmilson Sousa da Conceição, de 48 anos; e Sérgio Trindade dos Santos, de 60 anos; além da apreensão do adolescente N.C.C., de 17 anos.
http://www.atitudeto.com.br/deic-divulga-nomes-de-pessoas-envolvidas-na-apreensao-de-mais-de-300-quilos-de-cocaina/