Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 30 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Polícia prende arrendatário da fazenda onde foi encontrada 318 kg de cocaína
Destaques

Polícia prende arrendatário da fazenda onde foi encontrada 318 kg de cocaína

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de outubro de 2017 - 23:062 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Polícias da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Gurupi (Deic/sul), prendeu em flagrante na noite desta segunda-feira, 02, o arrendatário da fazendo onde foram encontrados mais de 318 kg de cocaína pura no último sábado, entre os municípios de Dueré e Formoso do Araguaia.

por Redação


Segundo a DEIC Sul,  Alex Bandeira de Andrade, de 30 anos de idade, foi preso por tráfico de drogas por ser o arrendatário da fazenda.

“Na noite de hoje ele foi flagrado com cerca de 15kg da mesma droga, no momento em que escondia os entorpecentes em um matagal próximo à uma represa em Gurupi. A cocaína apresenta a mesma marca e embalagem daquela encontrada na zona rural de Formoso de Araguaia”, informou a Polícia Civil.

A droga estava do lado de uma pista clandestina que estava servindo para o tráfico de drogas, onde havia um avião bimotor Seneca III.

Alex Bandeira de Andrade, de 30 anos de idade, no momento em que escondia os entorpecentes em um matagal próximo à uma represa em Gurupi.

O resultado da operação somou o equivalente a mais de R$ 15.000.000,00 em cocaína pura, considerado o valor da droga praticado nas ruas.

No local onde foi encontrado os 318 kg da droga a polícia prendeu em flagrante Klerkyson Castro Ferreira, de 19 anos; Edmilson Sousa da Conceição, de 48 anos; e Sérgio Trindade dos Santos, de 60 anos; além da apreensão do adolescente N.C.C., de 17 anos.

http://www.atitudeto.com.br/deic-divulga-nomes-de-pessoas-envolvidas-na-apreensao-de-mais-de-300-quilos-de-cocaina/

Cocaína DEIC Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Concurso da Saúde do Tocantins abre 5.124 vagas e inscrições começam em 10 de agosto

30 de julho de 2026 - 17:39

Estratégia no Tocantins: Kátia Abreu alinha dados de órgãos federais para fortalecer discurso do Governo Lula

30 de julho de 2026 - 16:37

Análise: Com apoio de Wanderlei a Gaguim, futuro político de Eli Borges entra em debate

30 de julho de 2026 - 10:35

Wanderlei Barbosa anuncia apoio a Carlos Gaguim e elogia trajetória do deputado rumo ao Senado

30 de julho de 2026 - 09:55

PF investiga origem de R$ 900 mil apreendidos em espécie com o deputado Nilton Franco em Palmas

29 de julho de 2026 - 20:56

Defesa de Nilton Franco afirma que dinheiro apreendido tem origem lícita e será comprovado

29 de julho de 2026 - 19:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.