Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Polícia prende arrendatário da fazenda onde foi encontrada 318 kg de cocaína
Destaques

Polícia prende arrendatário da fazenda onde foi encontrada 318 kg de cocaína

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de outubro de 2017 - 23:062 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Polícias da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Gurupi (Deic/sul), prendeu em flagrante na noite desta segunda-feira, 02, o arrendatário da fazendo onde foram encontrados mais de 318 kg de cocaína pura no último sábado, entre os municípios de Dueré e Formoso do Araguaia.

por Redação


Segundo a DEIC Sul,  Alex Bandeira de Andrade, de 30 anos de idade, foi preso por tráfico de drogas por ser o arrendatário da fazenda.

“Na noite de hoje ele foi flagrado com cerca de 15kg da mesma droga, no momento em que escondia os entorpecentes em um matagal próximo à uma represa em Gurupi. A cocaína apresenta a mesma marca e embalagem daquela encontrada na zona rural de Formoso de Araguaia”, informou a Polícia Civil.

A droga estava do lado de uma pista clandestina que estava servindo para o tráfico de drogas, onde havia um avião bimotor Seneca III.

Alex Bandeira de Andrade, de 30 anos de idade, no momento em que escondia os entorpecentes em um matagal próximo à uma represa em Gurupi.

O resultado da operação somou o equivalente a mais de R$ 15.000.000,00 em cocaína pura, considerado o valor da droga praticado nas ruas.

No local onde foi encontrado os 318 kg da droga a polícia prendeu em flagrante Klerkyson Castro Ferreira, de 19 anos; Edmilson Sousa da Conceição, de 48 anos; e Sérgio Trindade dos Santos, de 60 anos; além da apreensão do adolescente N.C.C., de 17 anos.

http://www.atitudeto.com.br/deic-divulga-nomes-de-pessoas-envolvidas-na-apreensao-de-mais-de-300-quilos-de-cocaina/

Cocaína DEIC Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Infarto pode começar com falta de ar, suor frio e mal-estar antes da dor intensa no peito

29 de setembro de 2026 - 11:38

Gurupi: PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro

29 de setembro de 2026 - 11:18

Superlotação na Unidade Penal de Natividade leva à transferência de seis presos após atuação do MPTO

29 de setembro de 2026 - 11:08

Após 80 anos, o que aproxima (ou não) proibições de cassinos pelo general Gaspar Dutra e bets pelo presidente Lula?

28 de setembro de 2026 - 12:43

O que acontece com o corpo durante a anestesia geral? Médica explica como o organismo é monitorado

28 de setembro de 2026 - 12:26

Polícia conclui investigação sobre morte de Gustavo e indicia pai e madrasta

28 de setembro de 2026 - 10:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.