Nando Vieira
Uma investigação da 1ª DP de Gurupi, em apoio com a 3ª DP, DEIC Sul e o Grupo de Operações Táticas Especiais de Palmas (GOTE), resultou na prisão de Luan Cirqueira da Silva e Daniel Dias de Andrade.
Segundo informações da Polícia Civil, os dois são suspeitos de participarem do assalto a uma joalheria no Centro de Gurupi, na última terça feira (11), e outros roubos. Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva na casa de Luan, no Setor Vila Íris e mandado de busca e apreensão na casa de Daniel, no mesmo Setor. Daniel também está sendo investigado por tráfico de drogas.
“Foi hoje pela manhã quando nós fomos cumprir três mandados da 1ª Vara Criminal de busca e apreensão e um mandado de prisão. Encontramos a moto utilizado nos assaltos, que foi reconhecida pela placa, alguns objetos como bijuteria, inclusive estavam com etiquetas que podem ser de outras lojas que foram roubadas, encontramos também correntes que podem se de ouro, maconha com os dois indivíduos e dois relógios que foram reconhecidos pela vítima do roubo da joalheria”, informou o delegado Otaviano Leillis, do 1º DP.
Com os suspeitos, a polícia encontrou relógios, corrente de ouro,anel, celulares e dinheiro. As joias foram reconhecidas pelas vítimas. A moto que foi utilizada no assalto da joalheria também foi encontrada e apreendida. Luan e Daniel foram conduzidos a Central de Flagrantes e estão presos na CPP de Gurupi a disposição da justiça.