Dois veículos foram recuperados pelo 4º Batalhão de Polícia Militar nesta terça-feira (04) em Gurupi. Um Voyage, cor branca e uma motocicleta biz, todos com restrição de furto/roubo. As autorias dos delitos não foram identificadas.
Da Redação
O Voyage estava escondido dentro de uma casa abandonada, situada no setor Nova Fronteira, região centro-sul de Gurupi. A sua localização aconteceu durante patrulhamento realizado pela equipe da Força Tática da Unidade, que ao passar pelo endereço perceberam por uma abertura no muro o automóvel em situação suspeita.
Ao consultarem os dados de identificação veicular os policiais constataram que o mesmo havia sido furtado no dia 14 de novembro deste ano, em Natividade.
Já o segundo veículo fora localizado após solicitação de uma testemunha, que ao passar nas proximidades do alambrado do Campus I da Unirg, situado no setor Parque das Acácias, se deparou com a motocicleta incendiada. Durante a averiguação, os policiais constataram que se tratava de um veículo que havia sido furtado no dia anterior.
Em ambos os casos a Perícia Técnico-Científica compareceu e realizou os trabalhos periciais para investigação da autoria dos delitos.
Os veículos foram conduzidos e apresentados na delegacia Central de Flagrantes.






