Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 1 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Em Gurupi, caminhoneiro embriagado é preso na BR-153 após ser flagrado fazendo manobras arriscadas
Polícia

Em Gurupi, caminhoneiro embriagado é preso na BR-153 após ser flagrado fazendo manobras arriscadas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de outubro de 2025 - 10:551 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

No último sábado (11), por volta das 21 horas e 15 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por embriaguez ao volante no município de Gurupi.

A equipe da PRF recebeu denúncias de cidadãos sobre um caminhão que trafegava em zigue-zague pela rodovia e se aproximava do posto da PRF, localizado no km 666 da BR-153. O veículo, modelo caminhão-trator Iveco E450 acoplado a um semirreboque Facchini SRF, era conduzido por um homem de 61 anos. Durante a abordagem, os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez no condutor, que foi submetido ao teste de alcoolemia. O resultado indicou 1,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 369/2021 do INMETRO, o valor de 1,14 mg/L.

Diante dos fatos, a princípio, foi constatado o crime de embriaguez ao volante. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Gurupi/TO para os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Policial civil é denunciado por homicídio em praia do Tocantins

31 de agosto de 2026 - 16:42

Fernando Paganelli assume a Polícia Federal no Tocantins com histórico de atuação contra organizações criminosas

31 de agosto de 2026 - 09:54

No Tocantins, polícia prende dois investigados por esquema milionário de golpes pela internet

28 de agosto de 2026 - 13:56

Ex-prefeito de Darcinópolis é preso durante operação que investiga desvio de recursos públicos

27 de agosto de 2026 - 17:09

PF investiga organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas no Tocantins

25 de agosto de 2026 - 16:59

Caso Briner: médicos e enfermeiros são investigados por morte dentro de presídio

24 de agosto de 2026 - 18:01
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.