No barco que virou estavam quatro pessoas, todas da cidade de Confresa (MT). Quatro dessas pessoas foram resgatados por outra lancha que passava pela região e uma segue desaparecida.
Da redação
A informação inicial era de que outra embarcação, um flutuante com cerca de 30 ocupantes, também teria virado, mas ele acabou sendo resgatado pelos Bombeiros antes de sofrer danos mais sérios ou virar. O flutuante está na margem do lago, do lado de Luzimangues. As pessoas que estavam a bordo não ficaram feridas.
Os Bombeiros relataram ainda que identificaram uma grande quantidade de lanchas no lago e que receberam chamados de outras embarcações com dificuldades durante a tempestade.
No barco que virou estavam quatro pessoas, todas da cidade de Confresa (MT). Quatro dessas pessoas foram resgatados por outra lancha que passava pela região e uma segue desaparecida. A comerciante Ana Paula Ferreira contou a equipe da TV Anhanguera que ajudou no resgate e falou que houve pânico quando o naufrágio ocorreu. Ela estava passando a tarde em uma ilha no lago.