Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 5 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Gordinho e Pateta são presos por tráfico de drogas no Tocantins
Polícia

Gordinho e Pateta são presos por tráfico de drogas no Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de junho de 2018 - 10:252 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Policiais civis do Denarc de Palmas prenderam duas pessoas por tráfico de drogas na capital. Segundo a polícia, eles eram responsáveis por gerenciar bocas de fumo na região sul de Palmas.

Da redação

O primeiro a ser preso foi Deilson Pereira da Silva, o Gordinho, de 30 anos, segundo o Denarc ele era responsável pela gerência de uma boca de fumo na quadra 1206 Sul. “Gordim foi preso em casa, e o local apresentava fluxo expressivo de usuários causando grande incômodo a vizinhança e fazendo da boca, uma campeã de denúncias na Delegacia”, informou a Denarc. Com ele foram apreendidas diversas porções de crack e cocaína já fracionadas, além de balança de precisão e dinheiro.

Gordinho foi preso com crack e cocaína

O segundo suspeito preso foi João Vitor Sirqueira Araújo Irineu de Carvalho, o Pateta, de 18 anos, responsável pelo abastecimento de bocas de fumo na quadra 1206 Sul. Pateta foi preso quando chegava em Palmas, retornando do estado do Maranhão com diversas barras inteiriças de maconha, a droga seria distribuída em bocas de fumo da quadra.

Os dois suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

 

 

Denarc Palmas Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Solidariedade em Palmas: 6º Leilão Direito de Viver capta recursos para expansão do Hospital de Amor

27 de maio de 2026 - 18:21

Viatura da PM bate em poste ao desviar de carro em cruzamento de Gurupi

26 de maio de 2026 - 07:34

Polícia Civil prende suspeito de matar policial militar da reserva e ferir o filho da vítima em Peixe

20 de maio de 2026 - 23:40

Policial militar aposentado é morto a facadas e filho fica ferido em Peixe

18 de maio de 2026 - 20:40

Polícia Civil desarticula grupo suspeito de furto de gado no sul do Tocantins

18 de maio de 2026 - 08:27
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.