Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 20 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Homem acusado de matar amigo durante discussão em Cariri é condenado
Polícia

Homem acusado de matar amigo durante discussão em Cariri é condenado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de junho de 2022 - 18:581 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Aguilmar Moreira dos Santos foi condenado a seis anos de prisão pela morte do microempresário José Carlos Guimarães Moreira, de 56 anos. A vítima foi morta com um tiro no peito em Cariri do Tocantins, na região sul do estado, em dezembro de 2019. O réu era amigo da vítima e alegou legítima defesa, dizendo que foi ameaçado com uma faca durante uma discussão.

da redação

O julgamento ocorreu nesta terça-feira (7) no Fórum de Gurupi. A pena deverá ser cumprida em regime semiaberto. Segundo testemunhas, antes do crime, a vítima e o réu tiveram uma discussão. O suspeito pegou uma espingarda calibre 20, deu um tiro na vítima e fugiu.

José Carlos chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Na época, parentes do microempresário confirmaram que os dois eram amigos e tinham protagonizado várias discussões, mas não imaginavam que chegaria a acontecer um crime.

Cariri Destaque homem condenado
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Homem é resgatado de cisterna após ser empurrado em Araguaçu, suspeita é presa

19 de outubro de 2026 - 17:18

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Polícia procura homem suspeito de atirar cinco vezes contra a ex-mulher em Formoso do Araguaia

16 de outubro de 2026 - 15:26

Justiça decreta prisão preventiva de médico e estudante suspeitos de ataque a tiros contra professora em Gurupi

16 de outubro de 2026 - 11:59

Médico e acadêmico de Medicina são presos suspeitos de atentado a tiros contra casa de professora da UnirG em Gurupi

14 de outubro de 2026 - 13:03

Operação investiga quatro prefeitos e suspeita de esquema de propinas de mais de R$ 4 milhões no Tocantins

14 de outubro de 2026 - 09:32
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.